Boa tarde, estou com um problema para que ao selecionar uma opção em uma select do struts 2 ele carregue informações para outrra select.
<s:select name="aluno.pacote.id" list="listaPacote" label="Pacote" listKey="id" listValue="nome" required="false"/>
<s:select name="aluno.turma.curso.id" list="listaCurso" label="Curso" listKey="id" listValue="nome" required="true"/>
<s:select name="aluno.turma.id" list="listaTurma" label="Turma" listKey="id" listValue="nome" required="true"/>
Quando eu selecionar um pacote ele me mostre quais os cursos que existem para o pacote escolhido e o mesmo para cuso e turma.
Procurei na net mas não achei nada que realmente funcionasse. Pelo que eu imagino eu teria que usar o evento onChange para chamar outra action para carregar a lista para a proxima select, mas não tenho nem ideia de como fazer isso. Alguem poderia me dar uma ajuda!?!?!
Wagner Soares