select * from temprelat
where CODLISTA = $P{CODL} and
DATA = $P{DTA} and
HORA = $P{HRA} and
DESCUNID = $P{UNI}
order by PENDULO
c eu tirar dois parametros e da data e o da hora funciona o select retorna os campos…
eu declarei o CODL: java.lang.Integer e no Defaul Value Expression new Integer(2);
eu declarei o DTA: java.util.Date e no Defaul Value Expression new java.util.Date();
eu declarei o HRA: java.lang.String e no Defaul Value Expression new String(“11:49:05”);
eu declarei o UNI: java.lang.String e no Defaul Value Expression new String(“A 1”);
como ele esta ai em cima ele da o erro “Error converting to object” :oops:
agora n sei o q fazer…
ja esgotei minhas tentativas…
c alguem tive uma dica agradeço!!!
cara, você tem que formatar o campo corretamente num formato SQL. em qual sql você espera passar um campo tipo data/hora com o padrão HH:MM:SS e sem aspas nem nada. Só se fosse um preparedStatement, o que não é o caso (no caso desse teu campo hora, nem isso).
homisinho
seguinte n minha base de dados eu tenho dois campos um
data do tipo date, e um hora do tipo string…
acredito q o ireport trate uma string corretamente…??
queria saber como fazer isso funcionar! tem uma sugestão??
J
jrace1
Ola amigo, minha sugestão inicial é a de filtrar o erro, ou seja, como ja sabe que pode estar entre a data ou a hora tente com um por ver para ver se o erro se encontra na data na hora ou em ambos, detectando isso fica mais facil.
Sim, o IReport manipula Strings sem problema algum, em seu banco de dados o tipo definido para hora esta como varchar ou time?
homisinho
ele ta declarado como char.
eu testei separado e ta dando problema nos dois campos…
no da data e no da hora…
estranho pq o parametro UNI foi declarado da mesma forma q a hora e funciona…
tem alguma ideia???