SELECT SUM para label no JSP

2 respostas
J

Ola
Estou desenvolvendo um tcc e presciso manipular alguns dados, o tcc é um sistema de gerenciamento de finanças.
O que eu presciso é fazer a soma dos valores do banco Mysql e jogar na JSP como uma Label.

OBS: Quando jogo o “SELECT SUM(valor) FROM Creditos” no sql do banco retorna a soma exata.

Seria algo como este codigo so que retornaria um String com a soma… e select do mysql seria diferente.

public static List findAllByClass(String aClass) { EntityManager em = emf.createEntityManager(); em.getTransaction().begin(); List list = new ArrayList(); try { StringBuilder sb = new StringBuilder(); sb.append("SELECT o FROM "); sb.append(aClass); sb.append(" o"); list = em.createQuery(sb.toString()).getResultList(); } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); return null; } finally { em.close(); return list; } }

Obrigado.
Dez de ja grato

2 Respostas

G

pq valor é String?

qual problema q vc tá tendo para jogar o SUM na jsp?

J

Graciano:
pq valor é String?

qual problema q vc tá tendo para jogar o SUM na jsp?

Desculpe eu confundi o problema, o problema é que estou recebendo apenas null…

Eu teria que fazer um metodo como este:

public static List findAllByClass(String aClass) { EntityManager em = emf.createEntityManager(); em.getTransaction().begin(); List list = new ArrayList(); try { StringBuilder sb = new StringBuilder(); sb.append("SELECT o FROM "); sb.append(aClass); sb.append(" o"); list = em.createQuery(sb.toString()).getResultList(); } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); return null; } finally { em.close(); return list; } }

so que em vez de pegar os valores ele teria que somar os valores da coluna valor
eu nao estou conseguindo fazer este metodo

Criado 15 de dezembro de 2009
Ultima resposta 16 de dez. de 2009
Respostas 2
Participantes 2