Select

5 respostas
D

Alguem jah fez um select(html) que carrega os dados da tabela…de acordo com o parametro passado???
com jsp, sem jsp, com taglib, sem taglib…

Galera, preciso de ajuda…quem tem um exemplo para me passar?

5 Respostas

J

nao entendi o que vc está querendo…

vc qeur algo como

String sql = "select * from TABELA where campo="+request.getParameter("parametro");

eh isso?!?
senao por favor explique melhor!

ateh mais! =)

D

Ae Diana, da pra vc detalhar um pouco mais o seu problema?!

M

eu ja fiz com scriptlet direto… mas na Jsp eu só passo a string pro request… q vai pro negócio, executa o select do banco… retorna um VO no escoro de request, e exibe com um for no jsp… ou com alguma taglib pra iteração… como a iterator do struts :slight_smile:

D

isso eh um select(combo html) que eu estou perguntando…
fiz algumas taglibs…que postei em outros topicos http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=6073&highlight=&sid=c30bd5f6964238ea28298a2ab73d6d00 (mas ninguem respondeu) que fazem a busca no banco e retornam os dados, soh que acontece que quando eu dou um f5 na pagina…elas buscam os dados mais uma vez…e acabam duplicando,triplicando o que tinha dentro da select…
e agora eh que surgiu o pepino…pq eu preciso criar uma select que seja preenchida de acordo com o que eu escolhe na primeira select…
alguem jah fez algo parecido???
Tem exemplos???

D

Ahhhhhhhhh… agora eu entendi… eh o Select componente HTML e naum o select SQL hehehee

entao Diana, eu ja fiz muito disso, mas em ASP, se bem q a logica eh a mesma, posta ai o seu codigo pra eu dar uma olhada…

Criado 1 de julho de 2004
Ultima resposta 2 de jul. de 2004
Respostas 5
Participantes 4