Alguem jah fez um select(html) que carrega os dados da tabela…de acordo com o parametro passado???
com jsp, sem jsp, com taglib, sem taglib…
Galera, preciso de ajuda…quem tem um exemplo para me passar?
Alguem jah fez um select(html) que carrega os dados da tabela…de acordo com o parametro passado???
com jsp, sem jsp, com taglib, sem taglib…
Galera, preciso de ajuda…quem tem um exemplo para me passar?
nao entendi o que vc está querendo…
vc qeur algo como
String sql = "select * from TABELA where campo="+request.getParameter("parametro");
eh isso?!?
senao por favor explique melhor!
ateh mais! =)
Ae Diana, da pra vc detalhar um pouco mais o seu problema?!
eu ja fiz com scriptlet direto… mas na Jsp eu só passo a string pro request… q vai pro negócio, executa o select do banco… retorna um VO no escoro de request, e exibe com um for no jsp… ou com alguma taglib pra iteração… como a iterator do struts 
isso eh um select(combo html) que eu estou perguntando…
fiz algumas taglibs…que postei em outros topicos http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=6073&highlight=&sid=c30bd5f6964238ea28298a2ab73d6d00 (mas ninguem respondeu) que fazem a busca no banco e retornam os dados, soh que acontece que quando eu dou um f5 na pagina…elas buscam os dados mais uma vez…e acabam duplicando,triplicando o que tinha dentro da select…
e agora eh que surgiu o pepino…pq eu preciso criar uma select que seja preenchida de acordo com o que eu escolhe na primeira select…
alguem jah fez algo parecido???
Tem exemplos???
Ahhhhhhhhh… agora eu entendi… eh o Select componente HTML e naum o select SQL hehehee
entao Diana, eu ja fiz muito disso, mas em ASP, se bem q a logica eh a mesma, posta ai o seu codigo pra eu dar uma olhada…