selectOneMenu, autoredimensionar nomes da lista

Boa tarde,
estou pesquisando faz horas e não consigo descobrir como deixar a lista do selectOneMenu <h:selectOneMenu autodimensionável, ou seja, os nomes na lista são visualizados apenas no tamanho do combobox, se tem um nome grande, fica cortado o restante.
Não encontrei nenhum atributo do tipo “resizable”.
Alguma idéia? Obrigado.

seta css nele

Não é possível, desde ontem estou varrendo a net e não consigo achar uma solução. :x
Os itens do combobox só aparecem se eu aumentar o width no css do h:selectOneMenu. No firefox não dá esse problema, mesmo com as palavras da lista maiores que a largura do combobox, a lista se redimensiona automaticamente.

@Winthorp, Você achou alguma solução para esse problema, o meu é parecido, pois meu selectOneMenu tem os itemLabel com texto longo, não posso diminuir, ae fico com prejuizo em monitores pequenos, pois corta o texto, queria que ele se auto-redimencionar ou outra coisa que resolva ese prob com monitores pequenos.

redthi, não consegui resolver esse problema, é um daqueles casos de incompatibilidade entre os browsers, deve ter uma solução, mas na época, não descobri.

Bom eu também não encontrei nada ainda que me ajude, a não ser usar html puro no meio do código.
que seria o seguinte:

<html>
<body>

<select style="width: 10px">  
  <option title="41 - NÃO TRIBUTADA(ICMSST DEVIDO PARA UF DE DESTINO, EM OPERAÇÕES INTERESTADUAIS DE PRODUTOS QUE TIVERAM RETENÇÃO ANTECIPADA DE ICMS POR ST NA UF DO REMETENTE)">41 - NÃO TRIBUTADA(ICMSST DEVIDO PARA UF DE DESTINO, EM OPERAÇÕES INTERESTADUAIS DE PRODUTOS QUE TIVERAM RETENÇÃO ANTECIPADA DE ICMS POR ST NA UF DO REMETENTE)</option>
  <option>Mercedes</option>
  <option>Audi</option>
</select>

</body>
</html>

seria colocar o title, com a texto completa para monitores pequeno, ainda não encontrei nada melhor que isso.(o title se redimenciona em resolução baixa e não corta o texto)