SelectOneMenu em duas colunas

0 respostas
J

Boa tarde

Estou tentando fazer um selectOneMenu que tenha duas colunas, porém tentei pegar o exemplo do primefaces, mas sem sucesso, nao consegui criar

<p:selectOneMenu value="#{cadGrupoSuporte.fields.id_tabela_padrao}">
                                        <f:selectItem itemLabel="Select One" itemValue="" />
                                        <f:selectItems value="#{cadGrupoSuporte.listaTabelaPreco()}" var="player"
                                                       itemLabel="#{player.descricao}"
                                                       itemValue="#{player.id}"/>

<p:column>
                                            <h:outputText value="#{player.valor}" />
                                        </p:column>

</p:selectOneMenu>

esse meu codigo

esse meu bean

public ArrayList<ListaComboTabelaPreco> listaTabelaPreco() {

ArrayList<ListaComboTabelaPreco> listaItens = new ArrayList<ListaComboTabelaPreco>();
        try {
            rs = Conexao.Consulta("select id, descricao, valor from help_tabela_preco order by descricao");
        } catch (SQLException ex) {
            FacesContext.getCurrentInstance().addMessage(null, new FacesMessage(FacesMessage.SEVERITY_FATAL, "Erro ao Carregar grupo suporte", ex.getMessage()));
        }
        try {
            while (rs.next()) {
                int id = rs.getInt("id");
                String nome = rs.getString("descricao");
                Float valor = rs.getFloat("valor");
                ListaComboTabelaPreco list = new ListaComboTabelaPreco(id, nome, valor);
                listaItens.add(list);
            }
        } catch (SQLException ex) {
            FacesContext.getCurrentInstance().addMessage(null, new FacesMessage(FacesMessage.SEVERITY_FATAL, "Erro ao Carregar grupo suporte - Next", ex.getMessage()));
        }

return listaItens;
    }

Preciso colar a descriçao e o valor em colunas separadas

Obrigado

Criado 3 de maio de 2012
Respostas 0
Participantes 1