E aí Pessoal, blz?
Tenho uma tabela com 1100 registro, gostaria de saber como vocês fariam para listar isso num selectOneMenu do primefaces, pois carregando de forma tradicional ele renderiza o , mas fica com uma certa lentidão, como fariam para otimizar…
Valeus…
Marcelo
Bom dia.
Não existe uma maneira de você fazer um filtro, por exemplo, Estados -> Cidades, de acordo com estado que você escolher, serão trazidas as cidades correspondentes.
[]'s
Olá getAdicted,
Então mas no meu caso é uma lista de cargos, porém essa mesma lista é carregada em três campos, exemplo:
Primeiro Cargo -> Lista com 700 registros.
Segundo Cargo -> Lista com 700 registros.
Terceiro Cargo -> Lista com 700 registros.
Acho que isso é que está causando um pouco de lentidão, ou não?
Abs.
Marcelo
Bom dia meu jovem
Aqui na empresa, carregamos nossos selectOneMenus, usando um select do banco para trazer os primeiros 50 registros, mas coloca a implementação que possa pesquisar por parâmetro, sendo assim, exemplo:
Se não tiver parâmetro, só carrega os 50, no momento que digita algo, ele vai procurar e trás já os dados que contenham o parâmetro, seria como uma filtragem.
Acho q era isso…
Aqui resolve muito, tenho tabelas com 1000 registros.
Abç.
Diego Silva
Eu achei a ideia acima interessante. Se for para a empresa que voce esta empregado, desenhe o projeto, análise, ou entregue aos cuidados do responsável, explique as limitações, se não acharem válido, peça auxílio, mas penso que não vai fugir muito do que jah foi dito pelo Diego.
[]'s
Olá dlsilva1812,
De fato, sua sugestão além de bem vinda, acho que resolve o problema, mas você utiliza o próprio SelectOneMenu para isso?
Onde que esse parâmetro é colocado, existe um campo para isso?
Abs.
Marcelo