Boa tarde.
Eu preciso que os radioButtons fiquem como se fosse em uma tabela, porém no atributo layout só tem pageDirection e lineDirection, como eu faço pra deixa-los em tabela?
Boa tarde.
Eu preciso que os radioButtons fiquem como se fosse em uma tabela, porém no atributo layout só tem pageDirection e lineDirection, como eu faço pra deixa-los em tabela?
mas ele renderiza uma tabela…qual está sendo a dificuldade?
Ele me mostra um radio embaixo do outro, eu tenho cinco radios, queria duas colunas, onde um radio do lado do outro depois outros dois na linha de baixo um do lado do outro e por fim um sozinha na ultima linha.
Outra duvida como faço pra desabilitar apenas um radio?
<h:selectOneRadio id="radio"
layout="pageDirection"
value="#{manterFundoEstruturadoFidcBB.abertoFechadoBB.idTipoDispensa}"
disabled="#{manterFundoEstruturadoFidcBB.abertoFechadoBB.disableTipoDispensa}">
<f:selectItem
itemValue="#{manterFundoEstruturadoFidcBB.abertoFechadoBB.arrayTipoDispensa[0].cdDispensa}"
itemLabel="#{manterFundoEstruturadoFidcBB.abertoFechadoBB.arrayTipoDispensa[0].dsDispensa}" />
itemValue="#{manterFundoEstruturadoFidcBB.abertoFechadoBB.arrayTipoDispensa[1].cdDispensa}"
itemLabel="#{manterFundoEstruturadoFidcBB.abertoFechadoBB.arrayTipoDispensa[1].dsDispensa}" />
itemValue="#{manterFundoEstruturadoFidcBB.abertoFechadoBB.arrayTipoDispensa[2].cdDispensa}"
itemLabel="#{manterFundoEstruturadoFidcBB.abertoFechadoBB.arrayTipoDispensa[2].dsDispensa}" />
itemValue="#{manterFundoEstruturadoFidcBB.abertoFechadoBB.arrayTipoDispensa[3].cdDispensa}"
itemLabel="#{manterFundoEstruturadoFidcBB.abertoFechadoBB.arrayTipoDispensa[3].dsDispensa}" />
itemValue="#{manterFundoEstruturadoFidcBB.abertoFechadoBB.arrayTipoDispensa[4].cdDispensa}"
itemLabel="#{manterFundoEstruturadoFidcBB.abertoFechadoBB.arrayTipoDispensa[4].dsDispensa}" />
</h:selectOneRadio>
Ao que me consta…o componente é limitado a exibir uma lista horizontal ou vertical. Pra ter esse comportamento que voce quer, me parece que voce terá que sobrescrever a renderização do componente…
vc sabe como?
Qual a versão do JSF? 2, ou inferior?
A proposito, adianto que fazer isso nao é uma coisa trivial (deveria ser,né?
), ao menos na minha opiniao.