SelectOnMenu problema no f:Items

Ola pessoal, por favor me ajudem eu não consigo fazer o f:selectItems da minha classe pq to tentando pegar a classe q ta mapeada por ManyToOne, é possivel fazer isso “navegar” na classe para trazer os dados.

Segue minha entidade Obra_Arquivos tem relacionamento com Obra:

@ManyToOne
	@JoinColumn(name="cod_obra")
	private Obra obra;	

Quero aproveitar se é possivel para preencher os itens do select com as obras cadastradas.
To tentando assim:

<p:selectOneMenu id="Obras" value="#{obraArquivoBean.obraArquivos.cod_obra_arquiv}">
		<f:selectItems value="#{obraArquivoBean.obraArquivos.obra}" var="obraArq"
			itemLabel="#{obraArq.cod_obra}" itemValue="#{obraArq.des_obra}"></f:selectItems>
	</p:selectOneMenu>

Kra nao traz nada, que to fazendo de M…??? ouvi falar q tem q converter isso é necessário ??? do jeito q fiz da certo ?

To pela ajuda galera, valeu!

Pessoal nada? Se tiver algum exemplo de aplicação com List q seja etc.

Me ajudem.

Bom dia caro amigo

Aqui na empresa usamos o SelectOne Menu assim:

<h:selectOneMenu binding="#{ veiculo.rastreador }" style="width:150px;">
<f:selectItem itemValue="" itemLabel="Selecione"/>
<f:selectItems value="#{ veiculo.rastreadores }"/> 

<a4j:support event="onchange" action="#{ veiculo.getAllRastreadores }" reRender="equipamento"/>

</h:selectOneMenu>

onde:
rastreador é um public HtmlSelectOneMenu;
precisa do get e set

rastreadores é um public List;
no caso dos rastreadores o get e o set são assim:

public List<SelectItem> getRastreadores() { if( rastreadores == null ) { rastreadores = new ArrayList<SelectItem>(); List<PadraoTableSuggest> list = new TsRastreadorDao().getMarcas(); for ( PadraoTableSuggest t : list ) { rastreadores.add( new SelectItem( t.getId() , t.getNome() )); } } return rastreadores; } public void setRastreadores(List<SelectItem> rastreadores) { this.rastreadores = rastreadores; }

Aqui funciona certinho!
Espero ter ajudado um pouco!

Com certeza ajudou eu imaginava somente em reaproveitamento ja que tava usando hibernate fazendo o relacionamento bidirecional, achei q poderia usar a classe do relacionamento que é a mesma que vou carregar na combo para isso.

Tipo #{obraArquivoBean.obraArquivos.obra} --> onde obra é minha classe relacionada no ManyToOne.

Se isso for possivel e alguem q ler saber por favor poste pelo menos pra mim saber se isso q penso esta correto.