Selenium + IE

Olá a todos.

Antes de falar o meu problema vou tentar colocar meu cenário atual.

Temos uma aplicação que inicialmente estávamos adotando o Firefox(isso qualquer um com bom senso faria), mas,
tivemos que adotar o IEca, conclusão, estou tendo agora que fazer TODA a aplicação rodar no IE, por sorte estamos usando o DWR+jQuery.

A aplicação está sendo coberta por testes utilizando o Selenium, e tudo estava uma maravilha, até a chegada do nosso IE.

Já resolvi vários problemas com os testes(quem me segue no twitter sabe dessa minha saga :stuck_out_tongue: ), mas alguns erros estou tendo dificuldades de encontrar a solução.

Um que realmente não estou encontrando uma resposta concreta para resolver é sobre xpath.

Vamos lá…

Tenho um determinado trecho do selenium que executa alguma operação…

No firefox, como sempre, tudo 100%, mas no nosso IE dá erro, ele simplesmente ignora, não encontra o caminho.

com.thoughtworks.selenium.SeleniumException: ERROR: Element //div[4]/div[3]/button[2] not found
    .....
    at org.eclipse.jdt.internal.junit.runner.RemoteTestRunner.run(RemoteTestRunner.java:390)
    at org.eclipse.jdt.internal.junit.runner.RemoteTestRunner.main(RemoteTestRunner.java:197)

Alguém tem alguma dica ou informação sobre isso ?

Estou tendo também que utilizar a versão beta 1(selenium-remote-control-1.0-beta-1 - selenium-server-1.0-beta-1) do selenium, pois a versão atual não está conseguindo rodar o IE para executar os testes.

Estou utilizando o IE 7.0 e 8.0.

Abraços