Puxa… agora que eu vi… tem um == num lugar ali… será que é isso? Bom, a exceção eu não descobri ainda onde exatamente ela está…
Eu queria saber como melhorar esse arquivo de lote para que, quando se inserir mais .jar no diretório pacotes, ele inclua automaitcamente.
Um dos problemas que eu tenho é que ele não consegue achar as classes do mysql (com.???.??? e org.??.?), mas se eu copio os 2 diretórios, funciona… o mesmo com o jasper.
Um cara que ajuda bastante aqui e’ o Ant (http://ant.apache.org)… Ao inves de fazer um .bat diferente pra cada aplicacao, vc usa o Ant como “rodador”, e, no XML dele, diz como deve ser o classpath e tudo mais (o Ant e’ bem mais inteligente no quesito classpath do que um .bat ;))
PS: Nao da muito certo se vc estiver distribuindo essa aplicacao, mas ateh aih, distribuir com um .bat tambem nao e’ muito legal :?
É… mas vai ser em .bat mesmo… a ão ser que eu consiga aprender a usar o ant até de noite, o que acho difícil…
Quem sabe na próxima aplicação?
Já que você tocou no assunto de não ser muito legal fazer um .bat pra rodar a aplicação, como por exemplo o eclipse faz aquele .exe lá? Ou como vocês fazem pra rodar suas aplicações? Usam o prompt do ms-dos, arquivo de lote, ou executável, ou ant?
Voce pode gerar um desses com o JBuilder, por exemplo, mas tenho certeza q existem outras ferramentas que fazem isso (mas essa ja eh conversa pra outro topico ;))
Geralmente eu acabo usando o Ant, ou, quando da’, um Jar com Main-Class ja resolve bem, tambem. Pras aplicacoes com GUI, Java Web Start eh a pedida