Sem precisar instalar o JDK

Aonde posso achar um desenvolvedor online ou instalar um sistema, sem precisar instalar o JDK na máquina, onde, possa colocar os códigos java e compilar o resultado?

Instale um JDK em uma máquina (com o mesmo sistema operacional, é claro - você não pode instalar um JDK para Windows 64 bits para poder usá-lo em uma Linux 32 bits), e então copie os arquivos que ficaram nesse diretório instalado.

Copie esse diretório para a máquina onde você não pode instalar o JDK.

Eu faço isso quando há uma restrição do tipo “devido a problemas de segurança, a empresa não autoriza a instalação do JDK”.

Quando eu desenvolvia o meu TCC, utilizava os computadores da faculdade e o meu. Como as versões da JDK eram diferentes, precisava de algo para compatibilizar. Optei por usar a versão do meu equipamento, mais nova.
Copiei os arquivos da pasta de instalação para um pendrive e então, quando ia desenvolver, apenas apontava para estes arquivos na IDE.

esse diretório tem que ser, necessariamente, copiado na máquina, pois eu fiz basicamente assim: fiz o dowloud do eclipse e copiei o jdk no meu hd, mas quando eu chego em outra maquina o eclipse nao roda.

Ele dá essa mensagem:

Então, seu Edersom - você pode acertar o arquivo eclipse.ini para apontar para a versão da JVM que você baixar do site da Oracle - não use a que já está na máquina, que é muito antiga.

entanglement , e como eu faço para o eclipse.ini apontar do jvm atual, a qual eu vou baixar?

Vou dar um exemplo com meu arquivo eclipse.ini. Só estou mostrando as primeiras poucas linhas.

-vm
C:/jdk1.7.0/bin/java.exe
-startup
plugins/org.eclipse.equinox.launcher_1.3.0.v20120522-1813.jar
...

a) Tenha certeza absoluta que o seu java.exe ou javaw.exe está em um diretório sem espaços. Espaços no nome não são “proibidos” mas dificultam a sua vida.
b) Veja se já existe uma chave -vm. Se não houver, crie-a
c) Na linha seguinte, ponha o caminho completo do java.exe ou javaw.exe. Mude a direção das barras para que fiquem “/”.

-vm ./jdks/jdk1.7.0_13/bin/javaw.exe -startup plugins/org.eclipse.equinox.launcher_1.3.0.v20130327-1440.jar ...

Consegui, o detalhe era o .exe.

Valew pela dica.