Sem titulo

por favor me ajudem eu não estu conseguindo exportar no eclipse ou seja quando exporta o progrma não obdece os botões de cadastrar e outros que exitem

MODERAÇÃO: Titulo removido, por favor adicione algo que tem sentido com sua dúvida!

Cara, pelo amor de deus, explique-se melhor. Coloque o título de sua dúvida, explique ela aqui, coloque código entre tags [code], etc.

Realmente sem uma explicação fica difícil.

OK TUDO BÉM MAIS JÁ POSTEI ANTES NOVAS MENSAGENS EXPLICANDO TUDO: EXPLICAREI NOVAMENTE:

QUANDO EU EXPORTO MEU PROJETO NO ECLIPSE OS BOTÕES DE CADASTRAR DE SALVAR E OUTROS MAIS ELES NÃO FUNCIONA, TENTEI VER O ERRO E ELE DIZ QUE NÃO ESTÁ LIGADO COM O BANCO DE DADOS MYSQL, SÓ QUE O CONNECTOR MYSQL JÁ ESTÁ IMPORTADO COM O CAMINHO CORRETO MESMO ASSIM ELE NÃO FUNCIONA…

AGORA ESSE MESMO PROJETO QUANDO O ECLIPSE ESTÁ ABERTO E EU O PEÇO PRA EXECUTAR TODOS OS BOTÕES VOLTAM A FUNCIONAR EM FIM JÁ FIZ ESSA PERGUNTA VÁRIAS POR FAVOR ME AJUDEM

NÃO COLOQUEI O TÍTULO PORQ JÁ MANDEI COM O TITULO E MESMO ASSIM NÃO FUI RESPONDIDO… POR ISSO COLOQUEI A PALAVRA [IMPORTANTE]…

OK TUDO BÉM MAIS JÁ POSTEI ANTES NOVAS MENSAGENS EXPLICANDO TUDO: EXPLICAREI NOVAMENTE:

QUANDO EU EXPORTO MEU PROJETO NO ECLIPSE OS BOTÕES DE CADASTRAR DE SALVAR E OUTROS MAIS ELES NÃO FUNCIONA, TENTEI VER O ERRO E ELE DIZ QUE NÃO ESTÁ LIGADO COM O BANCO DE DADOS MYSQL, SÓ QUE O CONNECTOR MYSQL JÁ ESTÁ IMPORTADO COM O CAMINHO CORRETO MESMO ASSIM ELE NÃO FUNCIONA…

AGORA ESSE MESMO PROJETO QUANDO O ECLIPSE ESTÁ ABERTO E EU O PEÇO PRA EXECUTAR TODOS OS BOTÕES VOLTAM A FUNCIONAR EM FIM JÁ FIZ ESSA PERGUNTA VÁRIAS POR FAVOR ME AJUDEM

NÃO COLOQUEI O TÍTULO PORQ JÁ MANDEI COM O TITULO E MESMO ASSIM NÃO FUI RESPONDIDO… POR ISSO COLOQUEI A PALAVRA [IMPORTANTE]…

OK TUDO BÉM MAIS JÁ POSTEI ANTES NOVAS MENSAGENS EXPLICANDO TUDO: EXPLICAREI NOVAMENTE:

QUANDO EU EXPORTO MEU PROJETO NO ECLIPSE OS BOTÕES DE CADASTRAR DE SALVAR E OUTROS MAIS ELES NÃO FUNCIONA, TENTEI VER O ERRO E ELE DIZ QUE NÃO ESTÁ LIGADO COM O BANCO DE DADOS MYSQL, SÓ QUE O CONNECTOR MYSQL JÁ ESTÁ IMPORTADO COM O CAMINHO CORRETO MESMO ASSIM ELE NÃO FUNCIONA…

AGORA ESSE MESMO PROJETO QUANDO O ECLIPSE ESTÁ ABERTO E EU O PEÇO PRA EXECUTAR TODOS OS BOTÕES VOLTAM A FUNCIONAR EM FIM JÁ FIZ ESSA PERGUNTA VÁRIAS POR FAVOR ME AJUDEM

NÃO COLOQUEI O TÍTULO PORQ JÁ MANDEI COM O TITULO E MESMO ASSIM NÃO FUI RESPONDIDO… POR ISSO COLOQUEI A PALAVRA [IMPORTANTE]…

Só um detalhe

Ninguém aqui é obrigado a responder nada. Então não adianta você vir com atitudes agressivas, escrever tudo em maiúsculas, colocar títulos como tópico IMPORTANTE que se o pessoal não quiser/souber não irá responder.

Isso é uma comunidade para trocar de informações e conhecimento e não um call center para tirar dúvidas de usuários.

PS: eu particularmente não entendi sua dúvida e por isso não irei responde-la.

Uma dica bem útil pra ti: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta

Reafirmando que também não entendi nada que foi dito em sua threade em consequência também não terei condições de ajudar além do link acima.

olá a todos!!! me perdoe mais eu não sabia que em um forum letras maiuscula era é mesma coisa q se estive gritando. me perdoe mesmo, e mais uma vez perdão mesmo veja bem eu sou novato na área de java. sei ninguém é obrigado a responder é que estou com um problema com um projeto já pronto a ser vendido e nao sei como faço pra exortar-lo…

meu banco de dados é o mysql só que depois da exportação o connector [mysql-connector-java-5.1.6-bin] não vai junto com o meu projeto. quando estou compilando com o eclipse aberto ele funciona mais quando exporto e clico duas vezes no programa ele abre normalmente, agora quando começo digitar uma ficha do paciente e peço pra salvar o botão [salvar] não funciona… já tive li alguns comentários sobre o referido assunto e algumas pessoas dizem o o erro está na class [.classpath] só que eu não sei configurar para que o connector funcione com meu banco de dados… segue abaixo como está dentro da [.classpath] se alguém poder me ajudar por favor aghradeço mesmo

<?xml version=“1.0” encoding=“UTF-8”?>
<classpath>
<classpathentry kind=“src” path=""/>
<classpathentry kind=“con” path=“org.eclipse.jdt.launching.JRE_CONTAINER”>
<attributes>
<attribute name=“org.eclipse.jdt.launching.CLASSPATH_ATTR_LIBRARY_PATH_ENTRY” value=“C:/Arquivos de programas/MySQL/MySQL Server 5.0/data/mysql”/>
</attributes>
</classpathentry>
<classpathentry kind=“lib” path=“mysql-connector-java-5.1.6-bin.jar”/>
<classpathentry kind=“output” path=""/>
</classpath>

mesmo problema que você:

http://www.guj.com.br/posts/list/90257.java

Dê uma lida ai e veja se ajuda…eu coloquei alguns links que são basicamente 1 passo-a-passo.