Sem trabalho no trabalho e agora?

Pessoal vim aqui desabafar e pedir umas dicas de como trabalhar sem ter trabalho hehehe… :smiley:
O négócio é o seguinte sou Analista Automatizador de Teste, tenho 8 anos de experiencia na area, a um ano o projeto que trabalha na empresa que estou acabou, a area tambem acabou, não existe mais nada de qualidade na empresa, o nosso vice presidente lançou a seguinte frase: “Erre rapido, corrija rapido”, bom fui remanejado para a arquitetura da informação, area boa, boas chances, nada haver com o que eu fazia, masssssss, acontece que não tenho trabalho nenhum a 1 ano, ja pedi, implorei pra me alocar pra ajudar alguem até aprender, varias vezes e nada, não aguento mais criar coisas que não servem para nada só para fingir que estou fazendo alguma coisa, ja to começando a fazer caca, entrando em site que não pode, vendo coisas na net que não pode.

Alguem ja passou por situação parecida? Tem alguma ideia?

:cry: :cry: :cry:

Já passei por isso tbm, aposto que está sendo mal pago tbm xD.

Sabe o que eu fiz? chutei o balde, troquei de emprego :slight_smile:

[quote=Felagund]Já passei por isso tbm, aposto que está sendo mal pago tbm xD.

Sabe o que eu fiz? chutei o balde, troquei de emprego :slight_smile:

[/quote]

Então só tem um motivo pra eu não ter trocado de emprego ainda, eu to ganhando um salario razoavelmente confortavel hehehe… mais eu to com medo de mi queima… por sabe como é cabeça vazia só pensa titica.

Nem sempre o pagamento é a melhor saida, as vezes vc pode ganhar um pouco menos e ser mais feliz.
Se você não tem alguma conta fixa que necessite do seu salario vc pode topar aceitar um pouco menos.

Caara seja esperto, usa o tempo livre no trampo para estudar e fazer trabalhos prá fora, você vai ganhar uma boa grana. A não ser que ficam de vigilância total em cima de você, neste caso fica mais difícil.

cara, seu eu não me engano, isso pode ser caracterizado como assedio moral !