Sem vocês não vou conseguir essa

5 respostas
laelsonc

Pessoal, ja revirei tudo e não achei.

Eu tenho um sistema e quero que meus sites usem esse sistema. Mas funcionaria como se ele estive na propria raíz do site.
Mas na verdade ele estaria num lugar só no meu servidor e todos os sites usariam ele, que mantém mecanismos de templates.
Tentei colocar ele dentro do site com Iframe mas devido muitos fatores não se aplica bem ( mecanismos de busca, WT3 …)
Tentei colocar ele com import mas daí vem os problemas das variáveis de URLs e sessões que são passadas de um lado para o outro e teria que ficar inventando gambiarra.

Alguem conhece alguma maneira de se resolver isso ?

5 Respostas

T

vc já tentou usar apllets, pesquise sobre, pois eu acho que vai funcionar se eu entendi bem o seu problema.

Att. Tiago Henrique

laelsonc

não não…applets não.
É sistema é online mas não precisa de applet.
So uso as paginas JSP mesmo, com servlets e tals.

Rafael_Nunes

1 - Não dê ‘up’ nos seus tópicos, espere que alguém o veja e dê uma sugestão caso tenha alguma.

2 - Creio que não entendi direito a sua dúvida, mas já pensou em criar uma ‘interface de serviços’ para este sistema que já tem criado?

laelsonc

Como funcionaria essa “interface de serviços”.
Um exemplo clássico do que estou falando são as lojas virtuais da www.fastcommerce.com.br
Todas as lojas usam um único sistema. Mas as lojas o sistema funciona como se fosse na propria raiz do domínio.
Só se existe uma configuração no servidor para trabalhar dessa maneira.

Alguém tem alguma dica ?

laelsonc

Andei lendo por ai, seria mais ou menos como estacionar um domínio. Os Sites abririam o sistema ( ou o dominio que esta o site ) como se este fizesse parte do proprio dominio.

Criado 30 de agosto de 2008
Ultima resposta 1 de set. de 2008
Respostas 5
Participantes 3