Eu até tentei fazer exatamente isso porem quando eu chamo o sendRedirect(“minhapaginaJSP?parametro=valor”) ele gera um erro dizendo que o URL nao suporta método GET. Na página JSP ( tipo uma view ) recebe 2 parametros : um é a mensagem e o outro a página pra qual ela vai ser direcionada(fica sendo o action de um form).
Bem, eu troquei os espaços que tinham no parâmetro Mensagem por % e passou o problema agora é que entrou num loop infinito ( fica chamando o doPost() infinitamente )
Na verdade eu consegui passar os parametros pra pag JSP e apresentou legal, o problema é que qd eu clico no botao e faço o submit ele chama o doPost() da servlet.O q eu acho estrando é q essa servlet n teria mais nada a ver com a pag JSP uma vez q eu fiz o sendRedirect() nela pra pag JSP e o bumit da JSP chama outra pag JSP e n servlet nenhuma.
Acho que se você usar o RequestDispatcher fica mais fácil. Faça assim: No servlet -> adicione os parâmetros ao objeto request como atributos assim: request.setAttribute(“nomeDoAtributo”, atributo);
Depois, redireciona para a página JSP: