Tem como descobrir no site da faculdade, a senha de um professor? 
Senha
14 Respostas
Claro que tem, em qual faculdade?? :twisted:
tem sim amigo
o nome eh pagra virtual
tenta
Tem sim, tenta “*******”
Dica: senhas normalmente são fracas, e estão relacionadas a coisas pessoais.
Se o nome da namorada do professor “X” é “Y”, tente “Y”.
Como no filme hackers as senhas mais usadas:
Sexo , Amor e Deus e não necessariamente nessa ordem.
Todo mundo incentivando a criminalidade. Que coisa feia, logo vocês que deviam dar bons exemplos, hauhauah. :twisted:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
pala total…
hahahahahhahahaha…
Uma senha bem comum é:
ourubusobrevoaamontanhatodanoiteembuscadeumafemeaparaoacasalamento
Há alguns ataques que você pode tentar:
Força Bruta
Ataque de Dicionário
Engenharia Social
ingeção de SQL
Cross Site Scrpting
Pegando o gancho das respostas anteriores, uma boa alternativa seria você perguntar a ele.
Normalmente, usuários não estão nem aí para sua senha pessoal, tente utilizar o nome, sobre nome do professor, time de futebol, nome da esposa ou do “bofe”, data de nascimento e palavras em português ou inglês.
se o cara gosta de tomar uma cervejas de vem eqd acho q seria uma boa…pelo menos ele nem ia lembrar no dia seguinte…mas tem q ser um porre dakelesss…ahahhaah
Os ataques mais eficientes para se descobrir uma senha:
[joke_mode=on]
Dicionário (Dictionary):
Atire nele dezenas de Aurelios… Ficar na porta da casa dele, as 3 damanha, recitando em voz alta todos os verbetes da letra A também ajuda.
Injeção de SQL (SQL Injection):
Vá ao supermercado e compra uma sopa de letrinhas. Prepara a sopa e dá para o professor. Vá até a farmácia. Compre 2 ampolas de SQL de varchametil. Dê as injeções no cara e espere ele vomitar. A senha estará nocentro do vomito.
Roteiro de Encruzilhada de Sítio (Cross Site Scripting):
Vá até a zona rural. Em cada encruzilhada, deixe um despacho com um celular preto. À meia nite você receberá um SMS de #666 com a senha.
Engenharia Social (Social Engineering):
Leve ocara até uma faculdade de Sociologia. Lá, obrigue-o a explicar quais os fundamentos das relações dos bugs com seres humanos à luz da sociologia, contextualizando os esforços dos depuradores na matança indiscriminada dos bugs com o aquecimento global e aparições de espiritos nos Roteiros de Encruzilhada de Sítio (Cross Site Scripting).
Força Bruta
Esse é o mais dispendioso, mas o mas eficiente. Simplesmente quebre o cara na porrada até ele falar a senha. Mas não se esqueça de bater nele usando trilho de trem, que é pra não ficar marca de cinto.
[joke_mode=off]
Não me perguntem de onde tirei isso. rsrsrsrsrrs… Acho que a lasanha que comi estava estragada. Bem que achei que aquele negocio azul em cima dela não era tempero. E a pergunta também me inspirou…rsrsrssr
Se você nem descobrir login/senha sabe, é mais fácil estudar a matéria que esse professor está ministrando…