Sentido de uma frase sobre abstract

OBS: Livro da Kathy

Pessoal, estou com dúvida sobre interpretar uma frase , que é uma das opções de um teste individual.
É a questão nº 3, da pág. 84, letra F:

O que a autora quis dizer com : “método m1() da linha 2 fosse implementado”? Esse “fosse implementado” seria manter o método como ele está ou seria tornar o método m1 não abstrato?

seria implementar o método! ou seja, fornecer um corpo pra ele, um par de chaves… { }

Mas a justificativa sobre a opção F não tem nada a ver com isso, olha o que está no livro:

" F está errada, porque é válido estender uma classe abstract a partir de uma classe concreta."

Isso não tem nada a ver com o que o assunto da letra F, por favor, peço que dê uma olhada no livro para entender melhor o que estou falando, pois isso que está no livro não tem nexo nenhum, pelo menos pra mim, se alguém entendeu , peço que me responda…

obrigado,

Raphael C.

não tenho o livro aqui :roll:

outra dúvida que tenho é que se ela fala que o método vai ser implementado , ela está dizendo que vai ser tirado o abstract automaticamente, ou vai ser implementado do jeito errado: com abstract?

Bom, eu não tenho esse livro, mas sugiro que baixe a versão em pdf em inglês e dê uma olhada sempre que surgir algo estranho ou que pareça errado. :wink:

Afinal, você já tem ele mesmo…

valeu Schuenemann, mas vc conhece algum link que tenha?

achei um link, valeu.