Separar aplicacao no NetBeans por módulos

0 respostas
furacao123

Estou tentando separar uma aplicação desktop em módulos no NetBeans para que fique mais facil mantenção e varios programadores trabalhando no mesmo projeto, a aplicação esta feita em 3 camadas com Swing quando eu separo o Model da aplicação funciona certinho mas quando eu separo a aplicacao em varios modulos financeiro, vendas etc mas cada modulo desse depende de model para fazer as requisições no banco de dados entao separei em Aplicação Principal, Vendas, Financeiro, Estoque e Model cada um eu adiciono a biblioteca na Aplicação Principal e executo a aplicação principal mas ao tentar chamar uma rotina por exemplo de Estoque me da o seguinte erro

18/10/2010 09:51:57 org.hibernate.util.JDBCExceptionReporter logExceptions WARNING: SQL Error: 0, SQLState: 0A000 18/10/2010 09:51:57 org.hibernate.util.JDBCExceptionReporter logExceptions SEVERE: ERRO: referências cruzadas entre bancos de dados não estão implementadas: "sc.tb.estoquelocal" Posição: 103

pois a aplicacao principal tem o jar Model e o subprojeto Estoque tb possui o jar Model para acesso ao BD

Qual a maneira correta de separar a aplicação em varios jars de projeto

Criado 18 de outubro de 2010
Respostas 0
Participantes 1