Olá pessoal, eu havia aberto um post com esse assunto mas minhas publicações pararam de aparecer não o motivo, por isso segue em novo post:
Vou tentar descrever um cenário para tentar ver se é possível fazer o que estou pensando:
1 - Eu desenvolvo toda a lógica do negócio e em teoria isso está na minha JSP.
2 - Essa JSP chama-se, por exemplo, visualizar_perfil.jsp
2.1 - Nela eu tenho atributos como nome, idade, sexo, telefone e uma lista de especialidades (engenheiro, analista, cozinheiro e administrador), vamos supor que nesse caso meu perfil pertença a todas essas especialidades.
3 - O que eu quero é que ao chamar a página JSP, esse JSPO seja substituido por uma página HTML com o mesmo nome da JSP e que seja possível eu imprimir essas variáveis no HTML utilizando o conceito de tags, por exemplo:
view plaincopy to clipboardprint?
<html>
<head></head>
<body>
<p>Nome:@@NOME@@</p>
<p>Idade:@@IDADE@@</p>
<p>Sexo:@@SEXO@@</p>
<p>Telefone:@@TELEFONE@@</p>
<p>Especialidades:@@ESPECIALIDADES@@</p>
</body>
</html>
Reparem que especialidades imprime @@ESPECIALIDADES@@ mas isso imprimiria engenheiro, analista, cozinheiro e administrador que são as especialidades que estão relacionadas a este perfil.
O problema é esse, se alguém tiver alguma idéia ou sugestão será bem vindo. Se alguém tiver outra forma de fazer, na verdade o que eu quero é uma forma de “compilar” meu HTML com meu JSP sem misturá-los.
Valeu pessoal!