Sequencia execução AS3

1 resposta
D

Bom dia! Pessoal estou eu aqui quebrando a cabeça com AS3 e me deparei com uma dúvida no que diz respeito a execução do código. No .NET quando eu executo uma lista de método, todos são executado em sequencia, ou seja, executo um método todo, aguardo resposta e quando tenho esta resposta do metodo passo para o proximo metodo e assim por diante. exemplificado:

public void metodo1(string valor)
{
blablablabla
...
blablablabla
}

public string metodo2(string valor)
{
blablablabla
...
blablablabla
return valor + metodo1("primeiro metodo");
}

public void metodo3(string valor)
{
blablablabla
...
blablablabla
}

public void main()
{
metodo1("primeiro metodo");
string resultado = metodo2(segundo metodo);
metodo1("terceiro metodo");
}

É apenas um exemplo qualquer, mas a ideia é que um método so iniciar quando o anterior termina de executar todo.

Agora estou fazendo este mesmo processo no AS3 e tem hora que ele nem termina de executar um metodo todo e ja passa para o outro.

Será que é porque estou usando o RemoteObject. O resultado do RemoteObject ele não aguarda para passar para o proximo evento?

1 Resposta

Ivan_Alves

O processo é assíncrono usando RemoteObject o único maneira que conheço de esperar o método da sua chamada de RemoteObject ser executado totalmente e chamando um método ao término do processo que ficará a cargo das resposta recebidas da sua chamada, geralmente quando faço uma chamada e dependo do resultado para prosseguir coloco um popup de loading e desativo ele após receber o resultado da chamada, flw!

Criado 19 de março de 2012
Ultima resposta 19 de mar. de 2012
Respostas 1
Participantes 2