Será impressão minha...alguns tópicos são removidos?

As vezes procuro um tópico e não encontro,são removidos?

Outro problema que tenho visto e talvez tenha alguma relação é um problema na paginação.
Alguns tópicos são ocultados na primeira página as vezes, daí se você muda a url manualmente consegue viasualizar eles novamente. Isso é o que tenho percebido, quanto a procurar e não achar talvez tenha alguma relação com isso.

[quote=jorge_mgr]Outro problema que tenho visto e talvez tenha alguma relação é um problema na paginação.
Alguns tópicos são ocultados na primeira página as vezes, daí se você muda a url manualmente consegue viasualizar eles novamente. Isso é o que tenho percebido, quanto a procurar e não achar talvez tenha alguma relação com isso.[/quote]
Tenho percebido esse problema também, alguns dias atrás o tópico da “Camiseta do GUJ” desapareceu, mas ai eu postei uma mensagem, utilizando a busca e ele apareceu denovo… acho que estamos com problema de paginação… moderadores?

Não.

Sim, eu vejo isto direto, do nada, os offtopics ou Noticias, somem varios tópicos, aparecem apenas uma meia duzia na primeira pagina, se voce vai para a segunda pagina, tambem nao estao la.
Mas se vc tiver o link para o tópico ele ainda existe, deve estar no limbo :shock:

Ja postei umas duas vezes isto aqui e outros ja postaram, nunca houve resposta.

[quote=fredferrao]Sim, eu vejo isto direto, do nada, os offtopics ou Noticias, somem varios tópicos, aparecem apenas uma meia duzia na primeira pagina, se voce vai para a segunda pagina, tambem nao estao la.
Mas se vc tiver o link para o tópico ele ainda existe, deve estar no limbo :shock:

Ja postei umas duas vezes isto aqui e outros ja postaram, nunca houve resposta.[/quote]

Assim mesmo que acontece,também percebi várias vezes,alguns voltam depois… :roll:

Obrigada a todos que responderam… :stuck_out_tongue:

Eu ri, realmente, somem e você só consegue vê-los se tiver o link direto do tópico, ou buscá-lo usando a ferramenta de busca do GUJ, tenso isso.

Sempre que algum tópico perde a referência ele fica elegível ao GC e o resto vocês já sabem…