Será impressão minha...alguns tópicos são removidos?

7 respostas
Anime

As vezes procuro um tópico e não encontro,são removidos?

7 Respostas

J

Outro problema que tenho visto e talvez tenha alguma relação é um problema na paginação.
Alguns tópicos são ocultados na primeira página as vezes, daí se você muda a url manualmente consegue viasualizar eles novamente. Isso é o que tenho percebido, quanto a procurar e não achar talvez tenha alguma relação com isso.

Rafael_Mesquita_Mour

jorge_mgr:
Outro problema que tenho visto e talvez tenha alguma relação é um problema na paginação.
Alguns tópicos são ocultados na primeira página as vezes, daí se você muda a url manualmente consegue viasualizar eles novamente. Isso é o que tenho percebido, quanto a procurar e não achar talvez tenha alguma relação com isso.

Tenho percebido esse problema também, alguns dias atrás o tópico da “Camiseta do GUJ” desapareceu, mas ai eu postei uma mensagem, utilizando a busca e ele apareceu denovo… acho que estamos com problema de paginação… moderadores?

Luiz_Aguiar

Não.

fredferrao

Sim, eu vejo isto direto, do nada, os offtopics ou Noticias, somem varios tópicos, aparecem apenas uma meia duzia na primeira pagina, se voce vai para a segunda pagina, tambem nao estao la.
Mas se vc tiver o link para o tópico ele ainda existe, deve estar no limbo :shock:

Ja postei umas duas vezes isto aqui e outros ja postaram, nunca houve resposta.

Anime

fredferrao:
Sim, eu vejo isto direto, do nada, os offtopics ou Noticias, somem varios tópicos, aparecem apenas uma meia duzia na primeira pagina, se voce vai para a segunda pagina, tambem nao estao la.
Mas se vc tiver o link para o tópico ele ainda existe, deve estar no limbo :shock:

Ja postei umas duas vezes isto aqui e outros ja postaram, nunca houve resposta.

Assim mesmo que acontece,também percebi várias vezes,alguns voltam depois… :roll:

Obrigada a todos que responderam… :stuck_out_tongue:

Rafael_Mesquita_Mour

Eu ri, realmente, somem e você só consegue vê-los se tiver o link direto do tópico, ou buscá-lo usando a ferramenta de busca do GUJ, tenso isso.

Jairo_Junior1

Sempre que algum tópico perde a referência ele fica elegível ao GC e o resto vocês já sabem…

Criado 26 de janeiro de 2011
Ultima resposta 26 de jan. de 2011
Respostas 7
Participantes 6