Como faço para grarvar as parcelas no banco?E quanto a data tem que ficar assim
12/01/2010
12/02/2010
12/03/2010
Tenho que listar no Jtable e gravar no bd,mas não estou conseguindo.
Como faço para grarvar as parcelas no banco?E quanto a data tem que ficar assim
12/01/2010
12/02/2010
12/03/2010
[quote=Anime]Como faço para grarvar as parcelas no banco?E quanto a data tem que ficar assim
12/01/2010
12/02/2010
12/03/2010
[/quote]
Para deixar a data do formato que vc quiser, dê uma olhada nesse vídeo e depois vc tira as duvidas com a gente:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=b6XahGygpbk[/youtube]
Para listar no JTable e gravar no BD, poste seu código aí pra a gente dar uma olhada :lol:
Espero ter ajudado…
[quote=Carlos_ds_jar][quote=Anime]Como faço para grarvar as parcelas no banco?E quanto a data tem que ficar assim
12/01/2010
12/02/2010
12/03/2010
[/quote]
Para deixar a data do formato que vc quiser, dê uma olhada nesse vídeo e depois vc tira as duvidas com a gente:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=b6XahGygpbk[/youtube]
Para listar no JTable e gravar no BD, poste seu código aí pra a gente dar uma olhada :lol:
Espero ter ajudado…[/quote]
VOCÊ MESMO
Lembre-se de que você mesmo é o melhor secretário de sua tarefa, o mais eficiente propagandista de seus ideais, a mais clara demonstração de seus princípios, o mais alto padrão do ensino superior que seu espírito abraça e a mensagem viva das elevadas noções que você transmite aos outros. Não se esqueça, igualmente, de que o maior inimigo de suas realizações mais nobres, a completa ou incompleta negação do idealismo sublime que você apregoa, a nota discordante da sinfonia do bem que pretende executar, o arquiteto de suas aflições e o destruidor de suas oportunidades de elevação - é você mesmo.
Francisco Cândido Xavier
Não entendi o porquê de vc ter escrito isso :roll:
[quote=Carlos_ds_jar][quote]
VOCÊ MESMO
Lembre-se de que você mesmo é o melhor secretário de sua tarefa, o mais eficiente propagandista de seus ideais, a mais clara demonstração de seus princípios, o mais alto padrão do ensino superior que seu espírito abraça e a mensagem viva das elevadas noções que você transmite aos outros. Não se esqueça, igualmente, de que o maior inimigo de suas realizações mais nobres, a completa ou incompleta negação do idealismo sublime que você apregoa, a nota discordante da sinfonia do bem que pretende executar, o arquiteto de suas aflições e o destruidor de suas oportunidades de elevação - é você mesmo.
Francisco Cândido Xavier
[/quote]
Não entendi o porquê de vc ter escrito isso :roll: [/quote]
uaehueahuea… foi um agradecimento?