Boa tarde, pesquisando descobri um repositório CVS onde posso guardar meu projeto, mas não consegui usar direito.
www.cvshome.org
Alguém pode me ajudar?
Outra coisa, como faço para ir diretamente à pasta do meu projeto no repositório CVS, sem ter que carregar milhares de pastas de outros projetos que não me interessam?
Será que alguém pode me ajudar com CVS no Eclipse?
4 Respostas
Cara,
no caso do CVS, vc so pode baixar modulos…
não tem jeito pra baixar parte desses modulos…
e o cvsHome é repositorio???
olha, no eclipse ou no netbeans, vc pode configurar um cliente cvs…
e vc deve ter tb um ususario e senha pra acessar o repositorio, o ip e porta do repositorio e o nome do modulo que quer baixar…
[]'s
Cara,no caso do CVS, vc so pode baixar modulos…
não tem jeito pra baixar parte desses modulos…
e o cvsHome é repositorio???
olha, no eclipse ou no netbeans, vc pode configurar um cliente cvs…
e vc deve ter tb um ususario e senha pra acessar o repositorio, o ip e porta do repositorio e o nome do modulo que quer baixar…
[]'s
O CVSHome é repositório sim, e melhor que o dev.java.net, pois pode ser projeto particular.
o negócio é que ao criar um login no dev.java.net o mesmo criou a conta também no CVSHome.
O problema é que a porcaria do dev.java.net não me deu nenhuma permissão no CVSHome.
Como deleto do login no dev.java.net e no CVSHome para recriá-lo?
eu não sabia que era repositorio… so conhecia como a pagina oficial do cvs…
olha, tenta criar outro usuario… mas, nem sei se resolve teu problema…
de qq forma, boa sorte… 
[]'s
eu não sabia que era repositorio… so conhecia como a pagina oficial do cvs…olha, tenta criar outro usuario… mas, nem sei se resolve teu problema…
de qq forma, boa sorte…
[]'s
Este problema eu já resolvi, agora e outro, meu projeto no CVSHome está pendente para aprovação ha vários dias e nada, como faço para que ele seja aprovado?