Olá, estou começando a estudar java agora e gostaria se possível que vcs me ajudassem numa questão que estou intrigado.
Estava conversando com um colega meu de faculdade a respeito de livros e ele comentou que o Livro Java: Como programar do Deitel 3º edição tem seu conteúdo muito melhor que o da 4º edição, gostaria de saber se isso é realmente verdade ?
A explicação que ele me deu foi que o livro da 4º edição deixou muita coisa importante de lado para fazer relação à outras mais novas.
Será que alguém pode me ajudar?
2 Respostas
Realmente muita coisa importante foi deixada como por exemplo o Servlet, tive a oportunidade de analisar ambos e sem dúvida se tiver que escolher ficaria com a 3º edição.
Você pode ver uma descrição do conteúdo desses livros em sites de compra como Submarino. Esta é minha opinião pessoal, mais já ouvi muita gente falar o mesmo.
Volnei Granado Munhoz
[ Esta mensagem foi editada por: Volnei em 24-02-2003 07:28 ]
Oi! 
Isso aconteceu pq o livro básico teve seu conteúdo modificado para mostrar a tecnologia J2SE (Java Standard Edition), pq lá fora foi lançado O Java How-to program Advanced, abordando a especificação J2EE (Java Enterprise Edition), incluindo desde servlets e JDBC até coisas "esotéricas" como JINI, JIRO e Java Spaces. Vale a pena ter (pena que a tradução não deve interessar à bookman…
)!
Mas na 4a edição, tem JDBC, no Cd que acompanha o livro.