Sera que com 80% no simulado oficial da sun já da pra passar?

Eu fiz um simulado oficial da sun(pelo menos era esse o nome do arquivo, peguei num rar que postaram aqui) e consegui 80%, errei muitas coisas por falta de atençao e tal…
sera que ja dá pra passar com esse score?

Dá sim

vixi, vai na fé q vc passa!!

Cara…

Eu fiz varios simulados, inclusive esse aí… E meu score nos simulados girava entre 70 e 75… as vezes dava ate mais, mas o normal era por ai…
Tirei 87% na prova.

Os simulados NORMALMENTE são mais difíceis que a prova… Porque NORMALMENTE no simulado não tem pergunta “besta”, e na prova tem algumas questões bem simples.

Opinião minha: Vai com fé. :slight_smile:

vlw pelas dicas!
vou marcar minha prova pra quinta, enquanto isso vou entrar quente fazendo mais mocks, tem muita coisinha que to errando de bobeira e com duvida ainda, so pra garantir mesmo

eu marquei o exame pra quinta, mas to com um pouco de medo…
eu fiz outro simulado oficial da sun e consegui 84, ai fiz 100 questoes do teskiller e consegui 92%, ai fiquei animadasso, so que ai fui fazer o inquisition e so consegui 72, o masterExam consegui so 69. Eu nao sei se o testkiller que é mais facil que a prova de verdade, ou se o inquisition e o masterExam que sao mais dificeis mesmo…

[quote=macaxeira]eu marquei o exame pra quinta, mas to com um pouco de medo…
eu fiz outro simulado oficial da sun e consegui 84, ai fiz 100 questoes do teskiller e consegui 92%, ai fiquei animadasso, so que ai fui fazer o inquisition e so consegui 72, o masterExam consegui so 69. Eu nao sei se o testkiller que é mais facil que a prova de verdade, ou se o inquisition e o masterExam que sao mais dificeis mesmo…[/quote]

92% test killer ?
ja passou faz tempo rapaz, te digo com toda certeza que fácil 70% você ja tem :slight_smile:
bem vindo ao clube dos certificados adiantado! HAHA

[size=9] a menos que você de um azar infinito no sorteio das questões D:[/size]