Será que consigo estágio em Java so com curso técnico?Sem faculdade?

Fala galera blz… to terminando um curso de Programador Java no senac e gostaria de saber se a alguma chance de arrumar um estágio so com esse curso, não iniciei minha faculdade ainda…
Se há alguma chance, aonde eu poderia estar procurando ??
Moro no Rio…

Valeu, abraços.

Acredito que sim, pois falta mão de obra (qualificada) para Java no mercado.

Agora uma coisa é certa, não é uma faculdade que irá te fazer um programador melhor ou não, mas isso já é discussão para outra thread. http://www.guj.com.br/posts/list/41349.java

consegue sim amigo, em todo o pais está se precisando de programadores java, mais nao fique parado no tempo continue os estudos e inicie uma faculdade pq senao vai ser programador a vida toda

vlws

Estou cursando Técnico e consegui um emprego de desenvolvedor java =], vai a luta procura e envia currículos para as vagas.

É dificil… mas tenta…

Olá!

Como o amigo acima disse, é difícil, pois pra trabalho é necessáro experiência e pra estágio quase sempre é necessário estar matriculado em alguma instituição de ensino superior… (entenda estar matriculado como sendo em QUALQUER entidade que tenha aprovação do MEC pra lecionar o curso)… ví casos de nego entrar em estágio com faculdade de MATEMÁTICA, apenas pelo fato de ser curso superior… e outra coisa também, chaga na hora do vamo vÊ, tanto faz USP ou UNIP, eles querem ver quem tem mais pegada pra se desenvolver profissionalmente e dar lucro (retorno no investimento) pra eles…

Se possível entra numa faculdade logo… muitas faculdades tem programas de estágio com grandes empresas, não vai ser tão difícil iniciar no mercado…

Abraços