alguem sabe algum programa ou algum codigo que faz o programa em java ter um limite de tempo…
Eu preciso que um programa expira em 6 meses, depois disso para voltar abre uma tela para digitar a senha…
Será que existe algo assim em java?
alguem sabe algum programa ou algum codigo que faz o programa em java ter um limite de tempo…
Eu preciso que um programa expira em 6 meses, depois disso para voltar abre uma tela para digitar a senha…
Será que existe algo assim em java?
Olá
[quote] Será que existe algo assim em java? …Eu preciso que um programa expira em 6 meses, depois disso para voltar abre uma tela para digitar a senha… [/quote] Acho que isso é uma questão de lógica e de conhecimento da linguagem. Mais o que vc. quer colocar em seu projeto, poderia ser mais claro.???
Então vc quer pedir serial, né? Só pra dar trabalho pra negada craquear,
o método currentTimeMillis() da classe System é o nosso timer universal.
ele conta (em long) os milissegundos passados desde 1 janeiro de 1970, que foi tomada como data inicial dos cronốmetros de várias linguagens e sistemas.
se vc mandar seu programa verificar quantos segundos restam até uma determinada data (informada não necessariamente em milissegundos, :D) vc poderá enfiar um “if” e resolver sua vida. tente por exemplo criar um objeto GregorianCalendar e setar nele o dia, o mês e o ano que vc quer como data limite. depois essa classe pode te retornar em long quanto tempo dá isso.
ademais boa sorte, ok? Ah, e vá pensando um algoritmo de validação de serial logo, afinal vc não vai gravar 1 milhão de códigos e pronto, né?
não é melhor mandar o programa se autenticar via internet e cobrar aluguel ao invés de vender, :DDDD