Olá pessoal,
Bem, estou estudando pra certificação há mais ou menos 3 meses. No Whizlabs estou conseguindo uns 72% na prova final. Já fiz o TestKiller (só ficou faltando algumas da parte de sincronismo) e fui bem, acho que uns 80%. No entanto no do Daniel Danschholm (acho que é assim que se escreve) consigo coisa mais baixa, uns 50%.
Fiz todas as questões do Livro e hoje em dia erro 1 ou 2 nos ultimos 3 capítulos, no máximo. E mesmo assim - creio que por desatenção.
Já estou no estágio que já estou de saco cheio de ficar fazendo questão. Que não aguenta mais. Mas tenho o grande medo de não passar.
No Learn Mode do Whizlabs eu tiro uns 85% em todas as questões. Só falta fazer os simulados 1,2,4 dele.
PS: Não estou interessado em média alta, estou interessado em passar. Mesmo que seja na média.
E aí, acham que dá pra fazer? Só pra passar, não estou ligando p/ média.
Valeu!