Galera, gostaria de saber se com SwingX da SwingLabs dá para se trabalhar com Web Services, SOAP (wsdl)… Será que pode ou eu viajei? Dei uma lida rápida num artigo que citava SOAP.
Será que pode ou eu viajei?
B
3 Respostas
B
Olá thingol! Não consegui muitas informações nesse site não, pois város links estao quebrados. Vc conhece sobre swingx-ws? Com ele é possível importar um wsdl e a partir dele acessar um serviço?
Valeu!!!
T
Boa pergunta, normalmente para importar um WSDL uso alguma ferramenta como o wsimport (que já vem com o Java 6.0).
Criado 21 de junho de 2007
Ultima resposta 21 de jun. de 2007
Respostas 3
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo