será que quando eu terminar meu curso na globalcode eu vou estar preparado pro mercado?

5 respostas
britotr

Fala galera…

To fazendo hoje a academia java na globalcode… to no comeco… tenho uma concepcao apenas de programacao… dessas aprendidas em faculdade… e minha duvida é… será que quando eu terminar meu curso na global eu vou estar preparado pro mercado? alguem já fez essas academias na global ou caelum e conseguiu entrar em alguma empresa como jr ou algo assim? quero depois dessa academia continuar minha faculdade pois ainda estou no comeco e fazer a segunda academia deles… a web… o que vcs acham que eu consigo com esse curriculo? gostaria de ouvir a experiencia de alguem que ja vivenciou isso pois minha expectativa é grande pra terminar o curso logo e tentar entrar no mercado… não quero esperar até acabar a academia web, mas quero tentar logo depois dessa academia mesmo…

vlw :slight_smile:

5 Respostas

Roger75

Bem, acredito que se conseguir um estágio na área já é um bom começo. Poderia também tirar a certificação SCJP, para dar uma incrementada no currículo.

Mavericks

Depende da sua dedicação e esforço.

Fiz as duas academias e estou trabalhando como Jr., mas tive que ralar bastante.
Sou formado e já tinha alguma experiência anterior.

No seu caso um estágio seria o ideal e não olhe tanto para o $$ agora, olhe no que vc pode aprender no estágio, no qto vai agregar de conhecimento.

britotr

na verdade não me preocupo mt com grana não… sei que no comeco é osso mesmo… já tenho em mente que se pagasse 850 mango pra trampar com java sem ter experiencia eu aceitaria sem pensar pq o importante é aprender e me dedicar agora… o dinheiro com o tempo vai aumentando… sei disso… mas pra isso tenho que comecar do baixo… mas será que eu consigo ingressar nesse “baixo”?

J

Se você precisar codificar alguma coisa que não seja em java, resolve este problema? Se a resposta for sim, está mais que preparado.

Não pode contar com uma carreira escrevendo somente em uma linguagem.

Mavericks

Consegue sim…
Vai ter que ralar muito, mas consegue.

Criado 18 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 18 de fev. de 2009
Respostas 5
Participantes 4