Será que uma Thread resolveria o meu problema?

Estou desenvolvendo uma taglib que seta as informações digitadas através de reflection. A única forma que encontrei de recuperar o nome dos metodos que estão na tag, foi adicionando as informações da tag em uma variavel estatica. Desta forma, após o refresh faço uma chamada no metodo estatico e recupero a coleção com os dados.
O único problema, é que como uma variavel estatica não possui instancia, neste caso, se uma outra pessoa acessar uma outra página, os valores da collecion serão alterado, com isso, causando incositencia nos dados.
Acho que uma Thread resolveria o problema. Nunca tive a necessidade de criar uma, mas isso é apenas o começo. No caso, pretendo desenvolver uma estrutura de cache que tabém utilizaria uma variavel estatica e com isso, o problema ocorreria novamente.
Alguém poderia me ajudar nesta questão ???
Obrigado,

Marco Paradiso.

ué, não sei bem como está o seu caso, mas acho que armazenar o estado atual da tua classe em uma variável de sessão, seria melhor…

:okok:

Realmente a variavel de sessão resolveria todos os meus problemas, mas a questão é que a sessão possui um timeout. Caso um usuário abra uma página e depois de um determinado periodo resolva digitar as informações, os dados armazenados na sessão serão perdidos devido ao termino da sessão, com isso, gerando incosistencia.

Mas com thread você não vai conseguir isto não. A questão de gerenciamento deste dados via sessão será muito mais simples do que usar Threads… você ainda pode correr o risco de mandar para o cliente dados de outro.

:okok:

Acho que a pergunta também ficou um pouco confusa. Vou tentar ser mais objetivo.
Digamos que eu tenha uma tag <h:input value=“nome” />, que ao ser redenrizada, será exibida na pagina como <input type=“text” name=“nome”>.
Quando solicito a exebição da página com está tag, consigo identificar que o valor “name” está sendo atribuido a classe da tag.
A submeter está página, só consiguirei recuperar as informações dentro de um Servlet atraves do request.getParameter. No entanto, como o servlet saberá que desejo recuperar o valor desta tag ??? Não tem…
Neste caso, tenho um metodo que recupera as propriedades “value” da minha taglib durante a renderização. Esse valores são armazenados em numa Collection. Desta forma, faço um loop na coleção utilizando o request.getParameter de cada taglib, e seto os valores na minha classe de reflection.
Este procedimento é bastante similar ao do Struts. Ele recupera as informações e seta no objeto para que seja possivel recuperar este objeto em seu servlet.
Caso eu não utilize uma coleção estatica, não terei como saber quais parametros pretendo recuperar. Não consigo encontrar outra saida para isso.
Pode ser que, uma Thread me ajude a criar diversos processos para cada página. Caso contrario, um outro usuário irá sobrescrever as informações da minha coleção, com isso terei grandes problemas.