Será um Bug do <a4j:commandLink>? (Dúvida)

0 respostas
Gerson_da_S_Lima

Pessoal, gostaria de saber se alguém tem explicação para a seguinte situação:

Bem, eu possuo alguns a4j:commandLink na minha página. Alguns funcionavam normalmente passando o parâmetro pro actionListener usando <f:param>, e outros simplemente dava erro de stackOverflow.

Bem pra eu não ficar parado resolvi setar no bean direto usando <f:setPropertyActionListener/>, mas aí apareceu outro problema, algumas vezes era executado primeiro o setProperty e setava a propriedade no bean, depois o método do actionListener, blz, tudo certo, mas outras vezes primeiro ele executava o método do actionListener e só depois ele setava a propriedade do bean. Bem esse é o primeiro comportamento estranho, que eu não sei porque acontece.

Aí falei pro meu colega o que tava acontecendo, então ele disse que já tinha acontecido isso com ele, e me mostrou (no melhor estilo POG), como ele resolveu:
Nos <a4j:commandLink> ele simplemente passava mais um parâmetro qualquer que funcionava, não dava mais stackOverflow. Então eu reparei que na minha aplicação os commandLink que tinham mais de um parâmetro não davam problema e os que tinham só um parâmetro dava esse problema.

Portanto, alguém tem idéia do porque isso acontece?

Criado 20 de outubro de 2010
Respostas 0
Participantes 1