Serialização: Porque não cai na SCJP?

9 respostas
Jaba

E aew Galera!

Ontem a noite estava dando continuidade para o estudo da certificação, e lembrei de uma coisa de serialização e quis confirmar o conhecimento.
Nada melhor do que pesquisar o Conteúdo no Livro da kathy… Só que: cadê o tópico sobre certificação? Na hora, até dei uma panguada e pensei: “Putz, comprei o livro faltando página…”, mais, fui rever o conteúdo da certificação e suuuuurpriiiiiiise: Não tem certificação no Exame!!!

Porque? A sun não considera que a Serializaçao é importante para um profissional que se auto proclama um Programador? Alguem sabe o motivo?

9 Respostas

Tiburcio_Mancha

Ué, serialização cai sim, e o livro da Kathy aborda ele, se não me engano no capítulo 6…

pimenta

Na verdade onde está certificação você quis dizer serialização né?!
iuahuiahiuahiuhauia

Tiburcio_Mancha

isso, acho que o capítulo é o 6, Strings, E/S, formatação, etc…

Fabio_Kym_Nascimento

Eu ri da parte “ueh, comprei o livro faltando página” aheuhaeuah :stuck_out_tongue:

@topic, cai serialização sim e como já disseram o assunto é discutido no capitulo 6 do livro.

D

“suuuuurpriiiiiiise”, essa foi demais…

Vc vai pegar serialização core(Rmi, Sockets, etc…) na certificação de desenvolvedor java!!!

Jaba

Putz, que falta de atenção, ta lá no Capitulo 6…

Po, galera, foi mal, :roll:

E o meu surpriiiiseeeee, foi meio gay, né? Ignorem que eu falei isso, haUAhuAHuHAUHAUh

Valew!!!

Tiburcio_Mancha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

bom, vc agora viu q ta la a serialização, quanto ao surprise, é vc quem ta falando isso, kkkkk

rodrigo.ferreira

Cara,

Como os colegas disseram … CAI SERIALIZAÇÃO SIM… umas 3 questões diretas e algumas indiretas… e esse assunto é cheio de pegadinhas! Portanto, ESTUDE !!!

Abraço,

maior_abandonado

eu to com o livro traduzido do scjp 1.5 em mãos, serialização começa no finalzinho da pagina 254…

Criado 3 de dezembro de 2008
Ultima resposta 4 de dez. de 2008
Respostas 9
Participantes 7