Ae galera blz?? tenho este codigo abaixo que gravar um object!
XMLEncoder encXML;
try {
encXML = new XMLEncoder(
new BufferedOutputStream(
new FileOutputStream( strFileName+".xml" )));
encXML.writeObject(obj);
encXML.close();
} catch (FileNotFoundException e) {
JOptionPane.showMessageDialog(null,e.toString()+"\nErro ao salvar o arquivo "+strFileName);
}
PROBLEMA:
Eu estou gravando um Vector, este Vector tem dentro atributos e mais um vector com dois atributos(do tipo Point)! e quando eu vou gravar, ele nao esta salvando os atributos Point de dentro do vector, alguem sabe me dizer o porque? E qual seria a solução para isso???
Ja tentei usar o XStream, mas nao consigo ler o arquivo, ele me retorna uma string imensa!!! heheh, tem como vc me ajudar? ou me passar um exemplo seu??
Usando o XStream ele nao salva como acima, ele salva mo zoneado, nao cria por exemplo:
ele fica tudo em preto, nao fica como um xml, com as tags e etc, será que você nao poderia me passar por e-mail como vc fez???
Valeussss
cv1
corvao (belo nome, seus pais devem estar orgulhosos :mrgreen:), posta aqui o codigo que vc usou pra serializar os objetos usando o XStream. Provavelmente tem algum vacilo ali.
C
corvao
XStreamxstream=newXStream();StringprimitivasXML=xstream.toXML(vetElements);/** vetElements é um Vector;* Esse Vector contem vários objetos, esses objetos são AbstractPrimitiva *que tem os atributos Cor de Borda, Cor de Fundo, String, numPontos,*Fonte, Boolean opaque, Um vector(que contem um ou 2 pontos da *java.awt.Point), e + os metodos da classe */XMLEncoderencXML;try{encXML=newXMLEncoder(newBufferedOutputStream(newFileOutputStream("teste.xml")));encXML.writeObject(primitivasXML);encXML.flush();encXML.close();
isso ae, qual o erro???
P
paulojoinha
olá, consegui gerar o xml usando seu exemplo, como faço para fazer o inverso…ler o xml e gerar um Vector?
Vectorv=newExecutarSql().consultaTodosContatos();// retorna um Vector de String [2] XMLEncoderencXML;try{encXML=newXMLEncoder(newBufferedOutputStream(newFileOutputStream("C:\\teste.xml")));encXML.writeObject(v);encXML.close();}catch(Exceptione){System.out.println("Erro: "+e);}