PessoALL,
Estou precisando de um recurso equivalente ao Server.Execute do ASP em JSP.
Alguém sabe qual é ?
Valeu,
PessoALL,
Estou precisando de um recurso equivalente ao Server.Execute do ASP em JSP.
Alguém sabe qual é ?
Valeu,
Esse comando faz a chamada de uma determinada página ASP e encaminhando algumas requisições, em seguida a página chamada executa algumas tarefas e retorna a página de origem, certo ?
Se sim, vc pode utilizar o …
request.getRequestDespatcher("Destino.jsp");
rd.forward(request, response);
Esse comando faz a chamada de uma determinada página ASP e encaminhando algumas requisições, em seguida a página chamada executa algumas tarefas e retorna a página de origem, certo ?Se sim, vc pode utilizar o …
request.getRequestDespatcher("Destino.jsp"); rd.forward(request, response);
Não funcionou. Se bem que não entendi o rd.forward, não sei se fiz correto como descrito abaixo.
O Server.Execute funciona da maneira que falou, mas em com o código abaixo executa a pagina2.jsp e não retorna para pagina1.jsp, conforme é feito no ASP.
<%<a class="mention" href="/u/page">@page</a> contentType=“text/html”%>
<%<a class="mention" href="/u/page">@page</a> pageEncoding=“UTF-8”%>
<%
RequestDispatcher rd = request.getRequestDispatcher(“pagina2.jsp”);
request.getRequestDispatcher(“pagina2.jsp”);
rd.forward(request, response);
out.println(“pagina1”);
%>
<%<a class="mention" href="/u/page">@page</a> contentType=“text/html”%>
<%<a class="mention" href="/u/page">@page</a> pageEncoding=“UTF-8”%>
<%
out.println(“pagina2”);
%>
No caso do Server.Execute ele retornaria ‘pagina2pagina1’, e em JSP só retornou ‘pagina2’.
Valeu
use o método include().
ou, faça um forward, mas ai na página B tu vai ter q chamar a página A pra ele “voltar”
Funcionou legal !!!
Valeu por mais essa…
Uma coisa que ocorreu foi o seguinte. Se trocar a ordem ou seja executar primeiro o out.println(“pagina1”) para depois chamar o rd.include(request, response) a ordem ficara inversa, ou seja, primeiro irá imprimir pagina2 e depois pagina1, sendo que deveria ser o contrário seguindo a ordem de execução.