Alguém possui ou sabe de algum material sobre o assunto?
Como integralo com o Eclipse, um tutorial de como iniciar um pequeno projeto nele? Algo do genero?
Ou que pelo menos tenha ouvido falar e já tem uma opinião sobre o assunto.
Qualquer ajuda sera bem vinda.
Grato!
Com relação ao produto apenas a documentação oficial, tutoriais que são bem claros. Antes seria bacana entender um pouco mais sobre os Enterprise Patterns e se possível conceitos sobre ESB.
PS: Estou ministrando curso de ESB, que no novo formato também incluirá produtos como ServiceMix, Mule e ALSB se quiser detalhes, mande uma pvt.
Norxs
bom enviei o mp … mas só para expor para outro membros que no futuro tenham curiosidade.
Eu instalei uns plugins do eclipse para criar projetos com o FUSE ESB (baseado no ServiceMix), mas não estou sendo muito feliz ehehehe … estou com problema no plugin do Maven.
Se eu dou um mvn install pelo console … BUILD SUCESSFUL! … mas se eu uso o plugin do Maven2 no eclipse dá BUILD ERROR …
tentei executar todos os projetos no console … e em todos obtive sucesso … mas quando fui iniciar o IONA FUSE ESB v3.x Server no eclipse … não deu certo!
não sei se alguem já passou por isso
Norxs
Só para dar um feedback do que eu tentei e funcinou …
Como comentei acima o plugin do Maven para eclipse não funcinou da forma esperada, então resolvi usar o mvn install via console.
Depois de ter instalado todas as dependencias eu iniciei o eclipse numa nova workspace onde primeiramente foi configurada a opção para que algumas bibliotecas com conflito não descem alerta de error (Access restriction: The type ClasseConflito is not accessible due to restriction on required library jarConflito). Isso foi configurado em Window >> Preferences … >> Java >> Compiler >> Errors/Warning … na opção Decrepted and restrictes API modificar a opção Forbidden reference para Ignore ou Warning (padrão dela é Error).
Depois eu usei o Maven para apenas importar o projeto já instalado no repositório … File >> Import … >> General >> Maven Projects