Serviço de Base de Dados do (Postgre SQL) inexistente ou não iniciado

Boa noite, estou com um problema com o postgre SQL, instalei ele e o serviço não inicia. Ele já instalado no SO nem aparece na lista de serviços. Alguem que possa me ajudar ?

Já tive esse problema, mas não na instalação, no meu caso foi devido a atualizações do win10 que acabava matando o serviço me impossibilitando de iniciá-lo novamente.
A solução que consegui chegar foi remover a instalação atual e reinstalar novamente.

Eu já desinstalei ele, e quando vou para desinstalar da um erro sobre a database. E quando vou instalar novamente da outro erro. E a questão é que quando eu desinstalo ele não desinstala completamente por casa do erro da data base. Uso o Win7 64bits

Se a remoção via painel de controle do windows não está funcionando pra ti tenta usar alguma aplicação externa como o Revo por exemplo.
Mas certifique-se de que não tenha nenhum serviço do postgres em execução antes de iniciar a desinstalação!
Qualquer coisa posta aqui mais detalhes dos erros que você está tendo assim fica mais fácil tentar te ajudar de uma forma mais assertiva.

Caminho do instalador: https://www.openscg.com/bigsql/postgresql/installers.jsp/