retardado?
Cara, coloca isso no yahoo perguntas que vc é respondido em 30 segundos…
presta atenção cara, vc cria um login num forum de java pra perguntar de serviço de entrega, e eu sou o retardado?
…
[quote=pedroroxd]retardado?
presta atenção cara, vc cria um login num forum de java pra perguntar de serviço de entrega, e eu sou o retardado?
…[/quote]
– Os comentários deste fórum devem conter algo construtivo para o aprimoramento do conhecimento. By Lina –
Se a pergunta não lhe interessa, não responda.
Tente entender o que sua resposta acrescenta e veja se vale a pena postar algo do tipo na próxima vez.
Aqui é off-topic, vá pesquisar o que significa isso tbm.
Eu sou usuário do fórum, profissional da área há tempos e aqui posto o que eu quiser, desde que esteja de acordo com as regras do fórum.
Agora releia tudo que escrevi e não responda besteiras da próxima vez.
[quote=erickkk][quote=pedroroxd]retardado?
…[/quote]
Tudo bem, não te conheço, e você pode não ser retardado. Mas é um vacilão.
Se a pergunta não lhe interessa, não responda.
Tente entender o que sua resposta acrescenta e veja se vale a pena postar algo do tipo na próxima vez.
Aqui é off-topic, vá pesquisar o que significa isso tbm.
Eu sou usuário do fórum, profissional da área há tempos e aqui posto o que eu quiser, desde que esteja de acordo com as regras do fórum.
Agora releia tudo que escrevi e não responda besteiras da próxima vez.[/quote]
Oi,
Assuntos gerais (Off-topic)
Discussão geral sobre Java, programação - outras linguagens e tecnologias -, assim como qualquer outro assunto de TI.