Serviço para quem vem para Porto Alegre

15 respostas
marcelomartins

Olá, dando umas dicas pra galera que vem pra Porto.

Depois de uns dias de muito freio, os ultimos dias tem estado quente, e nesse momento está em 24 graus, ou seja, bem agradavel, a previsão para o fim de semana é que esfrie um pouco, principalmente a noite. Então quem vem querendo dar umas saidas na noite (o que é indispensável) traga umas roupinhas a mais. Existe também a chance de chuva no fim de semana.

Na Av. ipiranga (aquela que tem um valão no meio) tem o onibus T1 que vai do Shopping Praia de Belas (no inicio) e passa pela PUC. Então quem estiver nas redondesas da Av. Ipiranga um onibus é suficiente pra chegar na PUC. A passagem custa R$ 1.75, e se não for nos periodos de maior movimento dá pra andar tranquilo (sem estar lotado). O T1 passa acho que no máximo de 10 em 10 minutos.

Alem de visitar o Praia de Belas uma boa dica é o Iguatemi. Da pra ir no Iguatemi com o onibus T1 também, depois que ele passa na PUC ele vai pra lá, demora um pouco. No iguatemi dá pra se apaixonar a cada 3 minutos.

Na noite uma dica é ir na “Calçada da Fama”, mas já aviso que não é recomendado para pessoas cardiacas. Fica na rua Padre Chagas, perto da 24 de outubro.

Num estilo mais “todos os tipos” tem cidade baixa, que é onde tem a maior concentração de bar por metro quadrado. Lota sempre na Lima e Silva e na Republica. Quem tiver com pouca grana pode ir na La Bodeguita, é meio assustador a frente, mas é sempre cheio de gente bonita, e custa muuuito barato (4 pila pra entrar eu acho e 3,5 a cerva).

Um mapa muito bom de porto alegre é o http://geo.procempa.com.br/geo/. Você poe a rua e ele mostra o mapa e onde fica.

Acho que o pessoal que mora aqui pode dar mais dicas de coisas legais pra se fazer aqui

15 Respostas

jgbt

Faltou o endereço da Tia Carmen’s, p/ quem quiser emoções mais fortes…hauhauhauhau!!!

[]'s

F

jgbt:
Faltou o endereço da Tia Carmen’s, p/ quem quiser emoções mais fortes…hauhauhauhau!!!

[]'s

hehehehehehe essa foi boa. :mrgreen:

F

Olá,

Eu nao conseguirei ir a todo evento, derrepente almoce por la amanha. Mas se o pessoal for tomar umas depois, e quizer fazer um integracao com a galera daqui avisem, que to dentro. :smiley:

Quem vem certo?

]['s

M

pra quem precisar de abrigo no fisl, eu moro a 3min de onibus da PUC, na Ipiranga mesmo =p

jgbt

fabgp2001:
Olá,

Eu nao conseguirei ir a todo evento, derrepente almoce por la amanha. Mas se o pessoal for tomar umas depois, e quizer fazer um integracao com a galera daqui avisem, que to dentro. :smiley:

Quem vem certo?

]['s

+1

[]'s

marcelomartins

Carmen´s Club
Rua Olavo Bilac, 336
Cidade Baixa

jgbt

marcelomartins:
Carmen´s Club
Rua Olavo Bilac, 336
Cidade Baixa

não quis acessar aqui do trampo… heheeh!!!

quem quiser então ta ae!!!

[]'s

rwar

jgbt:
fabgp2001:
Olá,

Quem vem certo?

]['s

+1

[]'s

+1

Guilherme_Silveira

+1

La bodeguita nem eh tao caro, aqui em sampa eh tudo mais assalto ainda. acredite

Me recomendaram o por do sol na guaiba!!!

E um lugar de musica eletronica que nao sei se ainda toca musica eletronica: NEO…!!!

jgbt

Na guaiba???
ou no guaiba???

se for na guaiba, vc não vai ver o por do sol, mas vai ver muitas gatas de biquini te convidando p/ fazer uma sauna, mas logico vai ter que pagar por isso. :smiley:

se for no guaiba, é so se sentar nas proximidades do rio Guaiba e curtir um por do sol duca…, e vc não paga nada por isso.

quem vem certo???
e quem e´daqui que pode dar uma banda?

[]'s

marcelomartins

+1

Tem o http://www.clicrbs.com.br/clicnessa/ que tem um monte de enderecos de festas, bares, restaurantes, cinema e mais umas coisinhas pra se fazr aqui em Porto Alegre

Guilherme_Silveira

eu vou com certeza… assim como o pessoal que ta com +1 certo?
acho que minha amiga tinha comentado ‘do guaiba’ entao ehehhehe

F

Buenas eu nao recomendaria o La Bodeguita pra quem vem a Poa e quer conhecer bons lugares.

@EDITADO: Apesar que se tu gosta de musica eletronica o LB é uma boa pedida.

Minhas recomendacoes

Na noite.

Quarta:

Calcada da Fama ou algum outro Pub como o Cherry por exemplo.

Quinta:

Opniao, BarbaAzul, DadoBier.

Musica eletronica. Teria que ser em alguma danceteria. Zap, Spin. Eu particularmente nao gosto.

]['s

F

Guilherme Silveira:
acho que minha amiga tinha comentado ‘do guaiba’ entao ehehhehe

Com certeza ela nao devia ter falado “na Guaiba”, pelos motivos ja explicado pelo Joao. :mrgreen:

E nessa epoca misturando sol e frio o por do sol fica mais bonito ainda. Nao sei se daria tempo por causa do evento, mas uma boa pedida pra ver o por do sol é ir na Usina do Gasometro no final da tarde.

]['s

Annyssima

Daria meu salario pra estar de novo em POA e ainda mais nesse evento, mas…
Naum dá. Mas o que naum dá mesmo é ir no sul e não aproveitar Porto Alegre.
Mas se bem que por do sol que nem o daqui ninguém tem! :wink:

Criado 31 de maio de 2005
Ultima resposta 31 de mai. de 2005
Respostas 15
Participantes 7