Da pra acreditar, o servico banda larga de sao paulo e um lixo mesmo ne pessoal, da pra acreditar que desde de ontem todos os usuarios do estado de sao paulo estao sem navegacao, alguns que estao conseguindo conectar, tb nao estao navegando, isso gera uma puta insatisfacao dos cliente ne e a gente que fica aqui sentado no meio de uma operacao com 300 tecnicos, vendo 300.000, usuarios sem navegacao, ficam somente de maos atadas por causa de um pepino da telefonica…e uma bosta mesmo, alguem na lista e de outro estado, como e o servico banda larga fora de sampa ?
Por isso que em breve vou migrar pro Virtua. Na Telefônica tudo é péssimo: os serviços, o atendimento, as taxas.
Minha grana, em breve, eles não levarão mais.
Bem, não sei exatamente o que aconteceu, mas desde ontem estou tendo problemas de acesso, segundo meu provedor, o problema estava nos servidores DNS e que não tinha previsão de retorno.
Eu tenho o Speedy 256 ainda.
Eu IA mudar pro 300 e a Telefonica já criou o 350, mais caro.
Desistí e descobri um provedor de 256 barato. http://www.hosppeda.com.br, custa só 30 reais, diferente dos 54 reais do Terra (Telefonica).
Quem puder ir para o virtua, nao perca tem po va agora !!
Imaginem vcs atender 80 ligacos por dia de problema no speedy e atender dessas 80 somente duas de virtua.
Tirem suas conclusoes, ontem todo o estado de sao paulo estava com problemas resumidamente em navegacao, ou conecta e nao navega ou nao conecta, aou abre o portal do provedor, e nao segue para nenhuma secao, ou outra pagina, estava um caos e hoje ainda persiste esse problema, a telefoncia ainda nao resolveu o problema e nem sabe quando vai fazer isso !!
Hoje e que eles estao restabelecendo o servico, mas ontem estava um problemao, mas e como eu volto a dizer hoje alguns lugares ainda estao com problema.
Eu tb to tendo varios problemas com o speedy ( 256k ).
De vez em qdo ele pira e não consigo acessar nenhuma pagina na internet. Porem o MSN aidna funciona ( male, male ).
Ja teve semanas atras que fiquei uns 2 dias assim. Liguei pra eles, e me disseram que nao tinha nenhum problema com eles. No dia seguinte voltou ao normal. Ontem e hj tá dando esses pepinos de novo.
Tenho speedy home 450 faz uns quatro meses, e não tenho nenhuma reclamação. Rápido, só caiu uma vez por mais de 10 minutos. Só o atendimento que é meio porco.
Infinitamente melhor do que o virtua 128 que tive por mais de um ano. Credo … atendimento horrível, serviço horrível, estabilidade nenhuma … credo.
Mas o pessoal que conheço usuários do Virtua 256 não tem reclamação nenhuma heeh
Velox é pouco famoso em São Paulo?? Aqui em Belo Horizonte acho que a maioria esmagadora de usuários de banda larga é cliente Telemar/Velox, e tudo corre muito bem, tanto com o serviço quanto com o atendimento!
Acho ridículo esse negócio de limitação de “consumo de Mb’s”. bah…
No mês de setembro eu utilizei 23 Gb, se eu tivesse em Speedy 600, o limite seria de 15 Gb, imaginem, pagar R$ 0,10 por mega adicional. :shock: Tudo bem que isso não é uma constante, minha média mensal está um pouco acima dos 10 Gb, mas se por ventura acontecer algum mês, imagine :shock: .
Agora a Telefônica está “liberando” os downloads, ou seja, o taximetro está desligado até junho de 2005, acredito que eles não tenham tido as adesões que gostariam, também, ninguem gosta de ter limites, mesmo que não vá usar tudo, vai que precisa. Acho que muito pouca gente migrou dos planos antigos para os novos, eu sou um que não migrou e não vou migrar.
Lamento as pessoas que não tem opção, estão adquirindo serviço de banda larga agora, tem que engolir o que os caras oferecem e que, francamente, não é lá grande coisa, muito pelo contrário.
Não tem Velox em São Paulo, a Telemar não atua como operadora de telefonia fixa lá. No nordeste, em geral, Velox é disparado o serviço de banda larga mais usado.
Eu tenho Velox há 1 ano. No começo haviam algumas bizarrices, mas em 2004 o serviço sempre esteve estável e eu não precisei usar o atendimento, que, diga-se de passagem, é ruim (herança da mãe, a Telemar).
Aqui no Rio, o pessoal está muito satisfeito tanto com o Velox quanto com o Virtua.
Principal vantagem do virtua: faz upload na mesma velocidade do download
Principal desvantagem do virtua: no contrato vc se compromete a pagar por megabyte extra de transferencia (não estão cobrando ainda, mas um belo dia…)
Principal vantagem do velox: sem limite de transferencia !!!
Principal desvantagem do velox: upload de no máximo 128 (ou 64???)
Eu ja acho que aki pra sao paulo, o virtua e o ideal, estavel, maior franquia, nao da pau !!! tem um atendimento muito melhor e, acima de tudo vc ainda conta com a tv a cabo, que sinceramente nem se compara com a tv aberta, que e um lixo…alias ate a rede globo ta de mal a pior, depois que o tio roberto marinho foi pro saco, vc conta nos dedos a programacao que vale a pena naquele canal !
E a minha opiniao, espero comentario de vcs !!
T+ cleber, ah hoje o servico speedy ja esta um pouco melhor, pra quem estava com dificuldade pode comecar a respirar um pouco mais hoje !!! e eu tb !!!