Serviços de consultoria e treinamento para aplicação Web Java+Servlets+JDBC+SQLServer+iReport

3 respostas
andrepapaz

Bem pessoal, é o seguinte, eu estou trabalhando como programador Java e minha empresa passou por uma espécie de abandono dos programadores mais experientes os quais me treinariam. E esse sistema foi comprado com o código fonte, logo, não temos mais ninguém aqui que tenha passado pelo início do projeto.
E queria saber se vocês conhecem alguém que presta esse tipo de consultoria, e que simultaneamente poderia resolver alguns problemas que a aplicação apresenta e dar treinamento.

Com isso, gostaria de saber se conhecem empresas que apresentem esse serviço aqui em São Paulo-SP ou bons desenvolvedores Freelancer.

Se não me engano a Global Code faz isso, certo?

A Caelum vocês sabem se atende isso?

O projeto hoje não utiliza Frameworks, ele utiliza Servlets para request e response com apache tomcat, e não utiliza hibernate, utiliza o JPA do Java (JDBC) com banco de dados SQL Server 2005, e os relatórios são jasper feitos com o iReport 3.7.2.

Obrigado.

3 Respostas

D

JPA ou JDBC?

andrepapaz

Desculpa cara é JDBC! JPA já é um framework né? Se não me engano!

andrepapaz

Infelizmente é essa a situação que eu e a empresa que trabalho nos encontramos, mas mesmo assim você de alguém que poderia nos ajudar nessa questão.

Criado 23 de março de 2012
Ultima resposta 25 de mar. de 2012
Respostas 3
Participantes 2