Serviços de pagamentos de cartao de credito

Ola Senhores,

Gostaria de saber como acontece esse sitemas de pagamento online com cartao de credito e boleto bancario. eu pago por esse serviços? onde adquirir? como implmentar em java?

Abraço.

Sobre os cartões de crédito você pode entrar em contato com as bandeiras e implementar o sistema sabeado em soluções próprias deles ou contratar serviços como o PagSeguro. O caminho mais fácil é utilizar soluções de terceiros, pois esta abstraem toda a complexidade de integração com as bandeiras e homologação com elas que é bem complexa e burocrática.

So o boleto você pode usar uma solução opensource como o Jboleto ou a solução da Caelum que eu esqueci o nome. Depois de implementar você precisa homologar junto ao seu banco, sendo que o mesmo pode te oferecer mais informações sobre como funciona esse tipo de cobrança.

acho que o mais conhecido no Brasil é o pagseguro mesmo! não tem porque você tentar programar todos os cartões em seu negócio, se já tem algo pronto

abs!!

Nos sites de e-commerce eu nao sei bem como funciona, pois não é automatico, mas em estabelecimentos comerciais e afins tem o chamado TEF, e um aplicativo chamado SITEF, de empresas homologadas com as bandeiras, se nao me engano existem apenas 2 empresas homologadas, e vc deve homologar teu software com elas.

Pesquise sobre TEF/SITEF, existe o dedicado, que faz um pagamento em 2 ou 3 segundos, e o discado, onde a linha ira discar e etc.