Serviços em Java

Gostaria de um ajuda em relação a consumo de serviços. Eu tenho um serviço X que consome dois outros serviços: Z e Y.
Também tenho um cliente que consome o serviço X. Estou usando javax para implementar os serviços. Como eu não consegui implementar ainda esta ideia, fiz o seguinte:

Serviço x:

@WebService(targetNamespace = “http://services.com/”, portName = “ServiceCompositionClientPort”, serviceName = “ServiceCompositionService”)

Serviços z e y:

@WebService(endpointInterface=“com.servicecomposition.Multiplicacao”)
@WebService(endpointInterface=“com.servicecomposition.Soma”)

Desse jeito, x consegue consumir os serviços z e y. Mas eu preciso publicar o serviço chamado ServiceComposition

Agradeço a ajuda

Vc pode ser mais clara?
Não entendi ainda a sua dúvida.

Eu já consegui resolver o problema, mas apenas para deixar claro a pergunta, segue um exemplo:

Digamos que eu preciso saber a temperatura em graus Celsius de uma determinada cidade, e para isso, eu preciso desenvolver uma composição de serviço, que eu chamo de serviço CS.
Esse meu serviço CS, na verdade, invoca um serviço T passando o nome da cidade, e este serviço retorna a temperatura, mas em fahrenheit. Então, eu pego esse valor e passo como parâmetro na invocação de um outro serviço FC, que transforma a temperatura de F-C.

A minha dúvida era como fazer isso em Java, um serviço que consome outros dois serviços. E ainda, ter um cliente que consome essa composição de serviços.

Pô, legal =)
Sou novato em Java e fui contrato para programar em Java, criando serviços também!
Se vc tiver algum material aí pra compartilhar, eu aceito.
Me mande por e-mail: jmendes@live.com