Serviços Java para celular

Bom dia,

Pessoal eu sou gestor de T.I de grupo de usinas de açúcar e alcool cuja matriz esta no estado de Goiás, então estou a procura de uma empresa ou de um profissional que possa nos vender serviços de desenvolvimento em celular utilizando java como linguagem de programação. Aqui temos uma equipe de desenvovimento com 5 pessoas e existem alguns que já desenvolve em java porém desenvolver para celular eles não tem experiencia então gostaria de comprar um serviço de desenvolvimento incial para depois eles dar sequencia. Aqui temos coleta de dados via formulario de papel no campo e queremos em 2009 virar para coletar via celular, então teriamos que desenvolver várias interfaces para rodar no celular nokia 2760, com transferia via Bluetooth e gprs. Então vocês conhecem alguém ou alguma empresa que poderia nos auxiliar nestes desenvolvimentos? Aqui tenho expectativa de utilizar 800 celulares no campo para medição dos dados. Inclusive a Brasiltelecom já esta instalando 4 antenas para replicar o sinal em toda a área plantada de cana das usinas.

Obrigado.

Aqui no GUJ publicaram um artigo que fala de um framework que aumenta a produtividade no desenvolvimento desse tipo de aplicação. O nome dele é Diamond Powder.
Mostra para a sua equipe que já pode dar uma avaliada e ver se suporta para a aplicação que vocês necessitam…

[]'s.

Obrigado pela resposta já baixei o artigo e estou analisando com eles.