_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java
Boa tarde !!! :lol:
:arrow:Eu poderia deixar meu PC com o servidor de aplicao funcionando sem ter prejuízo em perdade dados ?
:arrow:Um hacker poderia detonar minha informaçoes !
Valeu… Um Abraço!
A segurança quem dita é você.
Obtenha informações do application server que você está pensando, procure patches de segurança, verifique as configurações de segurança, etc.
Rodrigo Kruger,
Como a maquina esta aberta, outras pessoas pede fazer download de arquivos nao autorizados ou apagar dados.
obrigado
[quote=Fabio Aurelio Maciel LIma]Rodrigo Kruger,
Como a maquina esta aberta, outras pessoas pede fazer download de arquivos nao autorizados ou apagar dados.
obrigado[/quote]
Boa tarde!
Isso foi uma pergunta? Se foi, dependendo de como implementares a segurança(pasta protegida, método de acesso…) no servidor de aplicação escolhido, a pessoa pode fazer ou não. Pesquise, compare, leia a documentação, procure tutoriais e apostilas sobre o servidor em questão, olhe dicas de como configurar… enfim, dê uma estudada no que vais aplicar que creio que as respostas a suas perguntas podem estar mais precisas lá.
Só uma pergunta meio off, se és programador ‘J2EE’, como não sabes algo, não básico mas trivial, sobre servidores de aplicação?
Até!
Eu so quero ter certeza do meu conhecimento, e ter certeza de o que eu acho é parecido com os dos outros programadores !!!
OK
Um Obrigado.
Ate a proxima