A segurança quem dita é você.
Obtenha informações do application server que você está pensando, procure patches de segurança, verifique as configurações de segurança, etc.
F
Fabio_Aurelio_Maciel
Rodrigo Kruger,
Como a maquina esta aberta, outras pessoas pede fazer download de arquivos nao autorizados ou apagar dados.
obrigado
maquiavelbona
Fabio Aurelio Maciel LIma:
Rodrigo Kruger,
Como a maquina esta aberta, outras pessoas pede fazer download de arquivos nao autorizados ou apagar dados.
obrigado
Boa tarde!
Isso foi uma pergunta? Se foi, dependendo de como implementares a segurança(pasta protegida, método de acesso…) no servidor de aplicação escolhido, a pessoa pode fazer ou não. Pesquise, compare, leia a documentação, procure tutoriais e apostilas sobre o servidor em questão, olhe dicas de como configurar… enfim, dê uma estudada no que vais aplicar que creio que as respostas a suas perguntas podem estar mais precisas lá.
Só uma pergunta meio off, se és programador ‘J2EE’, como não sabes algo, não básico mas trivial, sobre servidores de aplicação?
Até!
F
Fabio_Aurelio_Maciel
Eu so quero ter certeza do meu conhecimento, e ter certeza de o que eu acho é parecido com os dos outros programadores !!!