Servidor de Aplicao

4 respostas
F

_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java_java

Boa tarde !!! :lol:

:arrow:Eu poderia deixar meu PC com o servidor de aplicao funcionando sem ter prejuízo em perdade dados ?

:arrow:Um hacker poderia detonar minha informaçoes !

Valeu… Um Abraço! :smiley:

4 Respostas

R

A segurança quem dita é você.
Obtenha informações do application server que você está pensando, procure patches de segurança, verifique as configurações de segurança, etc.

F

Rodrigo Kruger,

Como a maquina esta aberta, outras pessoas pede fazer download de arquivos nao autorizados ou apagar dados.

obrigado

maquiavelbona

Fabio Aurelio Maciel LIma:
Rodrigo Kruger,

Como a maquina esta aberta, outras pessoas pede fazer download de arquivos nao autorizados ou apagar dados.

obrigado

Boa tarde!

Isso foi uma pergunta? Se foi, dependendo de como implementares a segurança(pasta protegida, método de acesso…) no servidor de aplicação escolhido, a pessoa pode fazer ou não. Pesquise, compare, leia a documentação, procure tutoriais e apostilas sobre o servidor em questão, olhe dicas de como configurar… enfim, dê uma estudada no que vais aplicar que creio que as respostas a suas perguntas podem estar mais precisas lá.

Só uma pergunta meio off, se és programador ‘J2EE’, como não sabes algo, não básico mas trivial, sobre servidores de aplicação?

Até!

F

Eu so quero ter certeza do meu conhecimento, e ter certeza de o que eu acho é parecido com os dos outros programadores !!!

OK
Um Obrigado.
Ate a proxima

Criado 24 de novembro de 2006
Ultima resposta 24 de nov. de 2006
Respostas 4
Participantes 3