Servidor de Teste JBoss

Pessoal, alguem sabe se existe uma versão do JBoss para usar como servidor de teste, tipo, poder subir ele
em modo debug e conforme for alterando os arquivos do projeto ele ja ser alterado no servidor sem que seja
necessário fazer o redeploy da aplicação, assim como faz o GlassFish com NetBeans, o WebSphere com o Rational etc…

Eu consigo subir a minha aplicação como Remote Java Application no JBoss, consigo alterar as minhas classes java e sem ter que fazer
o redeploy consigo fazer os teste, mais não consigo alterar os meus javascripts nem minhas jsps e testar os mesmos sem que eu faça
o redeploy do projeto, e isso é um saco, para fazer uma alteração simples na minha página preciso esperar refazer todo o deploy de toda a aplicação
para assim poder testar isso leva um tempo absurdo, e como tempo é dinheiro queria saber se alguem poderia me ajudar nisso.

Bom é isso ai galera, espero que possam me ajudar.

Abraços

Pessoal alguma ajuda???

Vcs que usam JBoss como fazem pra testar as alterações, refazem o deploy de todo a aplicação pra testar???
isso não é possível deve ter uma alternativa… alguem tem por favor alguma sugestão?

estou procurando tambem uma forma parecisa… usando o netbeans

O problema é como você está fazendo o Deploy.

Se sua app for um projeto web e vc simplesmente adiciona ela ao jboss, as alterações na pagina serão refletidas e nas classes tb.*
Se sua app for um projeto ejb e vc simplesmente adiciona ela ao jboss, as alterações das classes serão refletidas tb.*

• alterações de classes são, declarar atributos lá dentro ou mudar um if/else. Se você mudar assinatura do método ou criar um método/classe, ele vai quebrar e não vai conseguir fazer o hotdeploy.

Caso você esteja utilizando o mavem, ou o seu deploy seja feito (com vc mesmo) colocando o ear/war dentro do jboss, você terá que utilizar um plugin.
Sei que existe esse aqui, talvez possa te ajudar: http://andrei.gmxhome.de/filesync/