Servidor firebird na web

Olá, estou me formando em Sistemas de Informação e meu projeto final é um e-commerce. Eu fiz usando JSP com o Firebird. Aki no PortalJava, tem o servidor jsp free, mas algém sabe algum servidor firebird, de preferência grátis, para mim colocar o meu BD e disponibilizar minha aplicação para a banca?

mto obrigado,

Carlos Alberto

Nunca ouvi falar em servidor firebird gratuíto… Mas mysql vc encontra com facilidade…
Sugestão minha seria, caso você tenha conexão ADSL em casa, montar um servidor de banco firebird em sua casa, já que o projeto é para apresentação à banca…

[]'s

é, eu pensei em fazer isso, pq eu tenho mesmo adsl. Inclusive eu tinha configurado meu modem/router para apontar para o computador com o tomcat, esse modem queimou, mas vou tentaar ver se nesse novo (LG 300C) tb da pra fazer… o outro problema é q o IP é dinâmico, mas aí qq coisa eu deixo o computador ligado com um aviso para ninguém desligar :wink: hehehe será q um P2 300mhz com 128 de RAM consegue aguentar o Tomcat 5 e o Firebird 1.5 com alguns acessos simultâneos?

valew!

acho q aguenta… um pouco lento mas acho q aguenta… nunca usei o firebird, mas n deve ser tao pesado…

soh q se tiver rodando o ruwindows e capaz de travar no meio da apresentacao… jah pensou ahauahuahauhua

Se o problema é ip dinamico vá no site www.no-ip.com, faça um cadastro em um plano gratuito e registre um dominio para ip dinamico.
Baixe o programa apropriado para seu sistema operacional e cadastre neste programa o seu login e senha que vc registrou no primeiro passo.
Ele atualiza seu ip toda vez que o seu ISP altera-lo.