Pessoal, alguem conhece algum servidor free pra MySQL ???
Opa! Eu conheco!
soh toma cuidado pq ele soh aceita 800 conexoes diarias, okay?
Olha a mensagem q apareceu!!
Web server is currently offline
I’m cleaning up after a minor hacking incident and I have taken down the webserver until I’m sure of the extent of the damage.
Apparently, I was the victim of a Cross Site Scripting attack. I had been working on a new version of the website and I used a prepackaged template that was vulnerable. You’ll have to put up with my old ugly but functional site even longer
now, sorry.
So, phpMyAdmin will be unavailable, and account reactivation will be unavailable. The MySQL server is currently up so if you already have an account you can still connect and use your DB. PostgreSQL access will be available “soon”
No information appears to have been lost, it was merely unauthorized access.
Comments? contact me at ghuntress@comcast.net
Opa! Eu conheco!
esse site foi invadido e talvez cancelaram todas as contas
[quote=“fabiocaj”]Opa! Eu conheco!
esse site foi invadido e talvez cancelaram todas as contas[/quote]
Cara,
Ninguem conhece nenhum outro serviço não…eu tambem estava precisando de um servidor que suportasse MySQL pois estou pensando em criar um forum PHP…mas isso so seria pra mero exercicio mesmo…por isso quantidade de acessos não seria problema…será que alguem pode citar outras alternativas pra servidores gratuitos alem desse?
Vamos fazer um abaixo assinado e mostrar pro Jeve pra eles colocarem um servidor MySQL junto com o Tomcat (q jah esta virando lenda huahau) para os usuarios do portal. O q acham?!
ta sendo negociado um novo servidor pro Tomcat… e pro Portal tb… na locaweb…
AI SIM@@@@@@@@@@!!! hahuahuahhauhahuauhah
Sb podia ver d conseguia um MySQL tb ne??? :oops:
Ae Matheus… gostei de ver mano! Eu tenho um projeto de facul muito fera q fiz, eh um simulador de acoes de time de futebol, se o time ganha a acao valoriza e por ai vai, eh claro q preciso aperfeicoar, mas gostaria de disponibilizar isso em algum lugar. Minha esperaca eh aqui no tomcat do PJ
Oi
Pessoal, o problema do servidor de Tomcat é falta de um servidor legal pra hospeda-lo…
Bom, o Frank desenvolveu todo o sitema controlador, funciona blz já, inclusive nem é tão dificil pra colocar MySQL free junto, mas no inicio ele rodava no computador do Frank, na casa dele, mas isso fica inviável devido a muitos fatores por isso nós demos um pause no servidor, mas ele só está esperando aparecer uma alma caridosa pra ceder um host gratis pra rodarmos o nosso Tomcat Free… :):):)
T+
Valeu jeve!!!
:razz:
Desculpa minha ignorancia nesse myjavaserver…mas alguem que já o utliza poderia me dar uns conselhos em como utiliza-lo? …e dai?Crio o banco e faço upload(como se faz?) ?e depois pra acessar o banco como devo proceder no codigo?Ele utliza ftp pra upload das paginas,os formatos aceitos são JSP e HTML somente?
o myjavaserver nao tem banco… ele só te oferece um tomcat se nao me engano… o ftp dele é ftp.myjavaserver.com, porta 21 padrão… esse aqui é o meu, www.myjavaserver.com/~matheus … eu só atiro tralha pra la haehaehae
Matheus,
Foi mal pela pergunta idiota minha mas é que eles lá do myjavaserver não estão aceitando novos usuarios…por isso não vi como mexer lá.
Valeu,
o myjavaserver ainda abre pra novas contas, mas tem q ficar ligado, vizitar toda semana pra conferir…
Ei Matheus,você ta sempre ligado nesse site? Por favor ,quando houver oportunidade de abertura de conta pra novo usuario ,cria uma conta pra mim e me manda uma mensagem em privativo…eu tô sempre acessando e NADA! Ja Tõ desesperado…
eu nao to sempre nele cara, a primeira vez q entrei nele dava pra criar contas, eu fiz a minha, a partir dai nunca mais entrei no site, só no meu ftp hehhaeha :lol: