Servidor GlassFish caindo constantemente

Amigos GUJ! Estou tentando descobrir porque o servidor que eu uso na minha empresa onde trabalho, está caindo constantemente. Ele é uma versão 2 do GF, estou tentando filtrar quais horas acontece. Já percebi que há mais de 100 maquinas onde trabalho e todas ao abrir o firefox ja possuem a opção marcada para abrir automaticamente os sistemas web puxando pelo ip de intranet.
Essas pessoas configuram seu browser para abrir 5 ou 6 sistemas ao mesmo tempo e também possue reloads em caso de erros. Meus sistemas possuem grande importação de javascript/css em seu index cerca de mais de 40 javascript sendo eles framework pesadas como extjs etc…

Será que essas requisições conseguem derrubar o servidor?
O que mais conseguiria derrubá-lo constantemente?

Fala Arthur,

na verdade o que pode estar caindo é o servidor e não o GlassFish, eu particularmente gosto do TomCat, pode parecer uma pergunta boba, mas a infra-estrutura, switch, máquina, cabeamento, foi feita para suportar os 100 host. Neste servidor aonde esta hospedado o GF tem algum outro serviço, como servidor de e-mail, firewall, proxy ?!

Bom isto é algo que vale a pena investigar !!

a hospedagem é na minha empresa mesmo. são maquinas linux com muito boa configuração
toda vez que tento acessar uma aplicação e não abre aí é só parar o serviço do GF e levantar denovo e volta tudo a funcionar

Você chegou a ver o log?

são centenas de logs que são gerado, tenho que excluir semanamente pois é muito log que gera como lazy’s etc…

Ola aproveitando o forum

gostaria de saber como faço para colocar o glassfish no ubuntu, para rodar como servidor?
Tipo para eu usar o glassfish eu abro no netbeans e ele inicial.
mas como faço isso pra iniciar junto com o sistema operacional, assim como funciona o apache?

sou novo usuario e gostaria da ajuda

valew